Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Carla .Não ao abate dos jacarandás na avenida 5 de outubro
António .Haja equilibrio e sensatez nas medidas. decisões que se tomam. Não a estragar o que está bem.
Mathilde .Não
Nuno D.Farto de uma cidade sem ponta que se pegue. Os problemas persistem.
ALEXANDRA H.Já agora arranquem todas as árvores da cidade! As cidades europeias cada vez investem mais em flora diversa para atrair insetos necessários, aqui matamos o pouco que há. E se são lindas árvores! Já na freguesia dos Olivais é a mesma porcaria. Não podam as árvores, é deitar abaixo mais rápido e mais barato. Cambada de idiotas!
Laura .Lisboa não é um parque de estacionamento.
Pedro C.Deixem de ser crianças. Sem natureza o ser humano não sobrevive
Graça A.Basta! Estamos fartos de gente irresponsável! Lisboa é dos Portugueses, não é de um gabinete da CML, nem do Presidente. Basta!
Maria .Árvores significam oxigénio, beleza, proteçao, respirar, olhar, equilíbrio da natureza. Parques de estacionamento apenas significam mais CO, que nos sufoca e mata. Não sejam criminosos
Teresa .É um crime ambiental abater qualquer árvore para dar espaço a automóveis
Daniel R.Em criança não podia fazer cabanas porque podia estragar as árvores! Hoje vocês não podem cortar nenhuma delas.
Cíntia A.É um crime à natureza quererem abater árvores para dar espaço a parques de estacionamento. Enquanto que vários países progressam Portugal só desaponta
JOSÉ .Não quero Lisboa ainda mais cinzenta
Carlos C.Priorizar a natureza em detrimento de mais estacionamento para a EMEL encher os cofres.
Pedro P.Porquê? Desafia a lógica e o bom senso...
Fernanda G.Não se pode sacrificar tudo ao automovel!
Maria .Abater árvores só prejudica o Ambiente.
Maria M.Não entendo porque não se procura outro local para fazer o parque de estacionamento, onde não seja preciso deitar árvores abaixo.
Paulo S.Trata-se arvores ornamentais muito bonitas e emblemáticas de Lisboa
Ana .Não ao abates das árvores! Se abates as árvores a Terra abate-se sobre ti!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição