Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
André C.Nao roubem mais aos pobres
Alcino s.Anular o pagamento do I C U
Maria .Com estas medidas mais uma vez se comprova que a classe social mais baixa é a penalizada. Impossibilitado qualquer dia que certas pessoas possam ter automóvel. É a completa regressão da sociedade.
patricia h.chaxam que ja damos pouco ao governo e ainda nos querem roubar mais para darem a quem nao quer trabalhar
Domingos O.contra o aumento do iuc
Maria .Sou contra o aumento do IUC
Daniel .Contra o aumento do iuc
Aléccio M.Comprei um carro mais antigo devido ao preço do iuc e do seguro serem mais baixos. Com este aumento vou pagar mais bem mais, coisa que de momento não possuo estabilidade financeira para tal
Maria .Não concordo com estes aumentos.
josé B.Vergonha deste desgoverno
Almiro .Isto é simplesmente roubar os mais pobres sem condições para comprar carro.
Roberto R.Muito bem formulada a petição que tenta denunciar a desigualdade tributária do IUC.
Sandra .Can't afford the high cost of living with the minimum salary that we earn
José P.É muitissimo injusto o aumento do IUC
Maria .É um exagero. Se não tenho um carro novo é porque não tenho dinheiro
Álvaro M.Infelizmente os senhores do governo são deficientes mentais, alheios à realidade do país! É o que faz terem mordomias pagas pelo contribuinte!
Maria L.M
Raul .Isto em aumentar o IUC é um absurdo, éu não consigo pagar tan imposto do meu carro, são uns grandes ladrões.
Vasyl .Hipoteca aumentou.
Nuno .Não concordo com o aumento do respectivo imposto.

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição