Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Privatização da Água a Referendo, para Exmº Srº Presidente da República; Exmº Srº Presidente da Assembleia da República; Exmº Srº Primeiro-Ministro; Grupo Parlamentar do P.S.D; Grupo Parlamentar do P.S; Grupo Parlamentar do C.D.S./P.P; Grupo Parlamentar do P.C.P; Grupo Parlamentar do B.E; Grupo Parlamentar de Os Verdes

NomeComentário
maria r.a água não foi escrutinada em eleições para que agora se use o argumento da sua privatização. Um bem tão escasso e essencial à sobrevivência da espécie humana e de todos os seres vivos não pode servir como moeda de troca para "engordar" os cofres dos privados muito ricos.No mínimo seria uma imoralidade descarada!!!
Fernando T.A água é o sustentáculo da vida na terra. Privatizar um bem universal é uma atitude asquerosa.
Amadeu B.Privatizem até o Parlamento, mas a água não!
Joaquim T.VAMOS FAZER VER QUE OS BENS SÃO DE TODOS! E NÃO DE MEIA DUZIA DE PARAZITAS ROEDORES, QUE PROCURAM ANULAR A CLASSE MÉDIA.
rui v.A àgua é um bem escasso mas essêncial. Não me parece que a sua gestão deva ser entregue a interesses privados.
Mário R.Temos que acabar com esta ousadia de privatizar a água ela é um bem da natureza e ninguém tem a capacidade de fabricá-la no momento que falta, agua não deve fazer parte do mundo economico a n
henrique x.Que a minha assinatura possa engrossar esta petição, para que o objectivo com que foi criada possa ser alcançado e assim esmagar a pretensão de alguns muito poucos mas poderosos, sugarem as migalhas dos desprotegidos.
JOSÉ F.SERIA OUTRO MONOP
Ruth M.Acho que a água é um bem essencial a todos os cidadãos, pelo que não deve ser privatizada
José C.A água é natureza já existente antes da vida humana. Não devemos colocar um bem essencial na mão de uns tantos endinheirados!
José T.Deixem as ÁGUAS em paz.
Jaime G.Extição do INAG - água para as Camaras Municipais - assim como nas Câmaras lideradas pela CDU
Carlos L.pela gestão pública dos bens públicos
Eugénio V.O que é Público é de todos o é privatizado é só de alguns
José G.Privatizem os governantes incompetentes!
jose m.A água é de todos nós.Não pode estar disponivel para a logica dis privados - o lucro -.
Américo O.Só o facto de se pensar em privatizar a água, deverá ser considerado crime.
victor a.A agua é um bem natural,e ninguêm é dono da natureza.
Ângelo C.A água é um bem esssencial à vida não é uma mercadoria!
Paulo A.Completamente contra a privatizaçda agua, seja a exploraçao seja a distribuiçao.

Assinaram a petição
33 161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição