Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Ana .Aumento impossível de ser conseguido por parte de pessoas que teem veículos com essa antiguidade. Sejam humanos e pensem nos pobres que normalmente são quem tem esses veículos.
Nuno .Estou contra este imposto muito injusto.
Ana .Estou contra este aumento. Vai baixar ainda mais o poder de compra da grande maioria dos portugueses.
Luís .Executem aos carros novos...pois os anteriores há data 2006. Não terão possibilidades de os puderem substituir, devido ao elevado carga fiscal, saúde inclusive.
António S.Será um absurdo o aumento do imposto indireto.
Americo A.Se tivesse dinheiro já o tinha trocado.
Rosa .É ridiculo pagar mais para andar nas estradas do que estar seguros nela, pois com o aumento previsto vai-se pagar menos de seguro do que de IUC.
Casimiro s.Acho aumento exagerado
Carlos .Não tenho disponibilidade financeira para trocar de viatura.
João .Não ao aumento do IUC Fim do IUC
Maria .Não é justo para quem não pode comprar um automóvel mais recente, como pode pagar tanto de selo
Carlos Q.Pela justiça dos mais vulneráveis.
Luís N.Parem de roubar o povo.
Fernando M.Seria altura dos políticos planarem menos , e circularem na vida real dos Portugueses.
Maria S.Não tenho dinheiro para comprar um carro elétrico
Vítor .Quem não tem dinheiro para comprar um carro novo não deve e não pode se penalizado
Andreia C.*
Mário .Não ao aumento do IUC
Oscar A.Lamentável atingir as pessoas que menos possibilidades de ter carro novo tem... Se podessem teriam carro novo...
Lopo M.Absurdos estes aumentos

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição