Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José .Uma vergonha
Carlos .-
Bruna .Sou totalmente contra esta situação
Jorge .Essa lei é nojenta e vergonhosa, além de ser ilegal e criminosa de acordo com a constituição que pune quem a concebeu .
Ana .Não aceito isso!!!
David .Se não queremos abusos, mantenhamos o pouco que ainda temos de privacidades
Helena .Cada macaco no seu galho
Carlos .Vergonha
Maria .Não queremos que crianças e jovens sejam obrigados a partilhar WCs e balneário com pessoas fisicamente do sexo oposto
Veronica .Não concordo com essa ideia acho que isso vem afetar muito
Maria .Não aceito de forma alguma
Dalila .Para aceitarmos a mudança não temos que forçar nada nem provocar constrangimentos nas crianças e jovens
Celia P.Não concordo com esta medida do governo. É uma tremenda falta de respeito para com a privacidade de cada um. Reitero NÃO CONCORDO!!!
Carla c.Nao e por descriminação mas sim cada um na sua casa de banho por idades e sexo evita muita situações desagradáveis
Maria .Acho indecente que as crianças participem juntas nos WCs con sexo opisto
Monica .Respeitem a privacidade e individualidade de cada criança!!!!
Ana T.Nenhuma criança tem pode ser exposta a perigos ou aberrações a meu ver.
Tiago J.Vergonhoso.. já tivemos uma "MISS" a representar Portugal. Agora casa de banho mistas?!!! Mas vocês vivem em que Mundo??? Mas eu alguma vez deixava a minha filha entrar numa casa de banho dessas!
Rui j.Nao entendo se o que alegam e modernismo ou loucura pois se chamam pedofilo a quem abusa de criancas ou violencia domestica aos abusos viklejtos ou ??? Aobde querem chegar com esta aberração.
Jorge R.As crianças têm direito a decidir e se sentir seguras. Mas a esquerda política, não quer saber. A criminalidade vale ouro, porque lhe dá votos. HIPÓCRITAS

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição