Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Privatização da Água a Referendo, para Exmº Srº Presidente da República; Exmº Srº Presidente da Assembleia da República; Exmº Srº Primeiro-Ministro; Grupo Parlamentar do P.S.D; Grupo Parlamentar do P.S; Grupo Parlamentar do C.D.S./P.P; Grupo Parlamentar do P.C.P; Grupo Parlamentar do B.E; Grupo Parlamentar de Os Verdes

NomeComentário
AbelJ F.Estou contra a privatização. Mas não vale a pena reclamar, poque este Governo só faz o que quer para nos deegraçar.
jose m.sou totalmente contra a privatização da água
Tiago L.Com a privatização da água, a seguir só falta a privatização do ar.
Carlos P.Pode não ser necessário o referendo. basta que o Governo decida, como deve, manter a água como bem de propriedade e gestão públicas. Temo que o referendo seja incoclusivo, em face da abstenção típica deste processo de consulta democrática.
Paulo M.Devem de rever os tachos existentes na Administração das Águas, que nos ficam por milhões de Euros e os mesmos não têm capacidade para terem esta categoria, pois são uns autênticos incompetentes?
Carlos A.Concordo em absoluto
Adão M.Completamente de acordo
Rosa A.Um bem essencial à vida deve ser disponibilizado a todos, devendo pertencer à categoria de bens indisponíveis
José A.Não só esta questão deve ir a referendo como os cargos de nomeação deverão ser exyintos e passarem a ser efectuados mediante concurso publico
manuel s.privatizar tudo o comtribuinte so tem que sustentar seguranca social saude a ensino e nada para partidos e puoquissimos politicos depois de prender os que roubaram estes 38 anos tenham a idade que tenham pois fezeram o cavador mrrer na miseria
Fernando F.Os bens essenciais à vida devem ser salvaguardados em defesa do interesse público.
SerafimJosé A.Esta na hora de cada vez mais o povo ter algo a dizer sobre o nosso País, e não pode ser só nas urnas
maria b.A europa está completamente sem «norte»... agonizante...
Antonio P.Qualquer dia até o ar que respiramos vai ser privatizado.
Fernando M.A água é um bem essencial. Não pode ser uma negociata. O Estado deve garantir o abastecimento universal e homogénio.
Manuel R.A água é um bem demasido precioso para estar sob o dominio exclusivo de privados. A água também é minha, por isso, antes de tomarem qualquer decisão, primeiro há que perguntar aos Portugueses, porque só eles deverão dicidir.
Paulo C.Não faz sentido esta privatização.
José P.Subscrevo inteiramente. E defendo que o mesmo se devia fazer a todas as empresas com valor estratégico: Combustíveis, telecomunicações e energia.
Pedro L."The needs of the many outweigh the needs of the few..."
RAUL T.A ÁGUA É DE TODOS......

Assinaram a petição
33 161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição