Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Maria L.O dia 25 Abril é para recordar SEMPRE e comemorar em festa quando puder ser. Em 2020 a comemoração deve ser SEM QUALQUER DESPESA EXTRA
José M.O governo devia dar o exemplo.
Daniela L.Senhores deputados sejam os primeiros a dar o exemplo nao estraguem o que o resto da nação está a fazer que é FICAR EM CASA
Marco M.Se é para um, é para todos...
José S.Repugnante!
Pedro P.Devido ao Covid-19 foi pedido a toda a população Portuguesa confinamento e proibidas de todas as interações sociais incluindo festejos de qualquer espécie, visto que o estado de emergência ainda perdura os Sr. Deputados da Assembleia da República antes de serem Deputados são cidadãos com o dever especial de dar o exemplo.
João C.Se estamos de quarentena não se justifica qualquer tipo de comemoração e ajuntamentos. Teremos muito tempo para comemoração quando tudo isto acabar.
Isabel L.Inacreditável!
José S.Então o exemplo?
Maria S.Uma afronta aos portugueses!
Luis P.Que o dia seja celebrado unicamente com uma comunicação ao Pais pelo Sr. Presidente da República..
Valter F.O Papa representa centenas de milhões de fiéis e celebrou a Páscoa sozinho. Porque é que o PR não celebra sozinho o 25 de Abril?
Petra S.Inadmissível pensarem em comemorações nesta altura
Ana P.Todos devemos estar em confinamento. O exemplo deve vir de cima
Adao S.O Parlamento português deviam respeitar os cidadãos que os elegeram, pedem sacrifícios ao povo e depois tem estas atitudes
Antônio B.Vergonha!O 25A não precisa das vossas imbecilidade !
celestino N.O Exemplo deve vir de cima - a não ser que a classe política seja um 'órgão de estado' dentro do estado!
Luis p.Sugiro que assembleia entre em lay-off. Há 5semanas em reclusão. Sócio gerente sem compensacao alguma.
Luiza C.Acabar com a pouca vergonha... nós não podemos enterrar os nossos mortos e os palermas vão festejar de cravo ao peito, inacreditável!!!!
José A.Não me revejo nessa comemoração, no momento actual.

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição