Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República
Nome
Comentário
Paulo L.
Para acabar a vergonha Nacional que tem sido a Justiça. Tudo o que está ligado a Sócrates é pior que -. Para que não continue a desculpabilizaçao dos grandes e a condenação dos Portugueses que contam os tostões para dar comer aos filhos.A maioria que administram a Justiça comportam se como os elementos da matilha : perante os fracos estraçalham nos,perante os fortes lambem lhes o rabo.
Carlos f.
Falta de respeito
Maria f.
Obrigatório para o bem da democracia
Pedro R.
Afastamento imediato
Andrea C.
Escandaloso
Maria S.
Não estou de acordo com os result do julgam José Socrates
Maria F.
É uma vergonha para os portugueses e para a profissão
Cesaltino r.
Não quero viver num país em que nem já na justiça se pode acreditar. Vergonha.
Maria C.
Afastem esse juiz
José C.
Este juiz descredibilizou por completo o ministério público, este juiz só está a fazer guerrilhas e salva corruptos, não merece o ordenado dos impostos dos cidadãos. Afastem-no e que vá para o desemprego.
Fernando S.
Assino porque, entre várias dúvidas que este processo do Sócrates me deixou, não consigo entender como é que um cidadão que confessa não ter fortuna própria e, por isso, recorria sistematicamente a pedidos de empréstimos pessoais, consegue ter um imóvel em Paris e outro no centro de Lisboa. O povo diz: "Quem cabritos vende e cabras não tem ... de algum lado lhe vem". É precisamente o caso.
Eduardo O.
Pelo insulto que fez ontem ao País e aos portugueses, pelo desrespeito que demonstrou ter pela justiça e pelo mal que fez à democracia no nosso País.
Luis C.
Juiz sem credibilidade para instruir o processo.
Jorge v.
Esta petição é contra a corrupção. É demais tanto ladrão e ficam sempre impunes
Paulo M.
Não se pode esquecer um povo que trabalha arduamente e têm de cumprir tudo e deixar impune alguém que tanto prejudicou em benefício dele próprio não olhando a meios para obter algo que não era dele, estando á vista de todos (excepto do juíz), se um juiz não têm a nocão que ao ilibar um ladrão está a abrir as portas a outros, que justiça é esta. INIMAGINÁVEL
Ana C.
Vergonha
José O.
Rua com ele...
Laura M.
Abaixo os crimes de colarinho branco sem consequências
Vitor S.
Uma vergonha este país. Assim nunca mais vamos lá. Estou velho e cansado de tanta injustiça para com os mais pobres.
Carlos S.
O Juiz Ivo Rosa deve ser afastado de toda a magistratura e deverá ser também investigado pela sua carreira nefasta.
anterior
1
...
759
760
761
762
763
764
765
...
1246
seguinte
Assinaram a petição
194 732
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas