Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
António .
Injustiça
Diogo P.
Assino.
Regina .
Não é digno.
Vítor A.
Quem mantém estes veículos não tem dinheiro para comprar nais recentes. Já chega termos de oagar a renovação da carta aos 50 anos só para dar dinheiro ao estado sem que este tenha qualquer interesse em proteger as pessoas de um peso dos impostos, sem que o estado consiga justificar onde o meamo é realmente aplicado.
Maria .
Olá boa tarde. Se temos um carro dito velho e poluente, é porque não temos dinheiro para pagar um novo. Existe classe média baixa. A vida está muito cara. Obrigada.
Jorge .
Tenho 2 carros de trabalho anterior a 2007 não tenho condições para adquirir novas viaturas, por isto assino a petição
Mário C.
Inaceitável um aumento com com esta dimensão!!
Maria .
100% contra este aumento do IUC, 100%injusto.
Luís .
Aumentem os impostos aos políticos corruptos.
Filomena V.
Se o meu carro é anterior a 2007 é porque não tenho capacidade financeira para comprar um mais recente.
Maria .
Medida completamente desajustada da realidade....
Francisco P.
Não concordo com o aumento do IUC
Joaquim .
Vergonha
Sandrina .
Aumento de Imposto vergonhoso e injusto.
Rafael T.
Totalmente contra esta "roubalheira". Tanto no PUC dos carros como das motas, é meter a mão no bolso dos pobres.
Arcindo S.
Sem comentários
João R.
Sou contra o aumento, é injusto
Oscar F.
Não devem ser os mais necessitados a pagar a factura.
Ana .
Um aumento absurdo ... Se há carros abaixo de 2007 é porque não há dinheiro para comprar um mais recente...
Joao m.
Assino sem comentarios
anterior
1
...
73
74
75
76
77
78
79
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas