Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Hélder .Não permitirei
Liliana .Não concordo
Vítor F.Lamentável e intrigante esta situação sem qualquer fundamento.
Melanie G.Andamos a perder tempo com medidas sem sentido quando devíamos usar esse tempo para medidas produtivas!
Florentina .Ñ aceito que as crianças de sexo oposto partilhem o mesmo balneário e nem que mudem o nome deles .
José A.Vergonha
RUI R.Concordo com a petição...
Sónia .Casas de banho são sitios privados, não um recreio. Respeitem a privacidade de cada um.
Ana .Porque nos locais públicos existem WC para os diferentes sexos e nas escolas vai deixar de ser assim?
Carlos .Assinem
Silas P.A esquerda perdeu a vergonha...
João .É uma vergonha.
Francisco L.Temos de proteger as nossas futuras gerações dessa gentalha que só serve para nos confundir. Dês de quando, uma criança sabe o que quer? Começo achar que as escolas no futuro próximo, não serão uma instituição segura.
Marta .Não tem sentido
Marcio C.Não a essa lei
António .Homem na casa de banho masculina. Mulher na feminina. O resto que tenha casa de banho para cada tipo de disvaneio...
Maria .O absurdo de gente que nunca trabalhou com crianças ou tem filhos. Até que ponto uma proposta destas não vem de gente doentia e promíscuo.
Mário M.Lei sem pés nem cabeça
Ana .NÃO QUEREMOS K AS CRIANÇAS E JOVENS TENHAM QUE PARTILHAR CASAS DE BANHO COM PESSOAS DO SEXO OPOSTO
Bruno .Ideia lamentável e recuo civilizacional!!!!!!!!!!!!

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição