Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Renato a.COM URGENCIA
Carlos D.Já devia ser assim desde sempre
Clara E.Colocar juízes concursados
ELOISA M.Concordo
Elenice F.Para se ter Ordem e Progresso é assim que começa.
Franquilino F.É uma questão cívico/moral
Maurício F.É imperativo que não haja ideologia no Judiciário e para tanto deve haver Juízes de carreira nós cargos de juíz. E na mais alta corte do país isso se faz mais urgente.
JOSE P.Tribunal militar para julgamento dos atuais ministros do STF.
Valdemir R.Chega de oportunistas de plantão e indicados por conveniência. Concursados já!!!
Valdecy O.Limpeza geral!!!! Assim seja.
Eliane B.Tomara isso aconteça logo
Tereza S.Eu concordo
Raquel S.Já passou da hora fo povo de bem se manifestar e tomar atitudes mais drásticas. Criminoso de corpo e alma NÃO SE RECUPERA. E praticamente toda classe política e ligadas à justiça, não querem se recuperar. muito pelo contrário. estão lutando contra o povo dia e noite. Portanto temos que implodir as raizes da corrupção AGORA. JÁ.
Eduardo T.Fora STF apadrinhado. Já Juízes concursados
Nelson J.Fora corrupção tocada
Alexandre J.Porque são uns amorais
Clovis S.Apoiado...
Sônia m.Necessário termos uma suprema corte JUSTA e IMPARCIAL
Ricardo M.Somente juízes de carreira, concursado e com notório saber jurídico devem ocupar vaga no STF, sendo que antes deve ocupar vaga no Taj.
Renato G.Afastar, processar, confiscar bens e prender!

Assinaram a petição
481 717 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição