Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa, para Ex. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
antonio s.a proliferação do islao neste momento é uma grande ameaça UHA LIBERDADE DE EXPRESSAO E AO DIREITO de liberdades, como tal não aceito a expansão desta religião no ocidente.
Pedro A.Sou contra a construção de qualquer mesquita
Pedro A.Se já sou contra a igreja em si, mais ainda sou contra manifestações religiosas que em nada dizem respeito à minha terra ou raizes!
Luis M.Mesquitas não obrigado
JorgeAcho inaceitável construção de qualquer nova mesquita na Europa e ainda menos em Portugal. O islão está claramente a colonizar e a destruir a Europa e alguém tem de parar com este processo suicida. Os muçulmanos não estão aqui para se integrar mas sim para conquistarem, recorrendo a todos os meios possíveis que implicam necessariamente infiltrarem-se e corromperem a nossa sociedade passo a passo. E os nossos dirigentes políticos, ávidos de votos a qualquer custo, ajudam-nos cinicamente.
Sergio S.eles não consideram as outras religiões, Maomé casou com uma menina de 9 anos, propagou a guerra e a expansão pela espada, consideram nos káfir sem direitos, portanto eles que vão com suas crenças para seus países de origem e nos deixem que é melhor.
Amélia B.IMCOMPATIBILIDADE COM A RELIGIAO CATOLICA!!!VIVO EM PARIS E CONHECO OS PROBLEMAS....
Mimi F.Não. Num país católico e denicrático onde se respeitam outraa religiões ja existem mesquitas suficientes. BASTA!
Maria F.Basta de o Ocidente ser suicida! Em nome das vítimas cristãs às mãos da crueldade dos islamitas!
António V.Acho que não deve ser o dinheiro dos contribuintes a pagar tal tipo de obra, ou seja que pague quem pratica tal relegião.
Manuel C.Sou obviamente a favor da Liberdade Religiosa. Portugal, embora País essencialmente Cristão e maioritariamente Católico, é de acordo com a Constituição um Estado laico e como tal não pode subsidiar construções de espaços de oração de qualquer Religião. Há que distinguir as águas. O Estado Português de modo especial através do Governo e da Presidência da República tem de estar atento e ter em linha de conta Cultura especificamente portuguesa no que concerne à dimensão religiosa. Ajuda, diálogo, mas sem perder a sua especificidade maioritária.Não pode seguir seduções de marketing, económicas , ou de minorias que não têm em linha de conta a nossa História e a nossa Cultura e se impõem muitas vezes pela força e pela mentira.
José C.O expansionismo muçulmano está a tornar-se um perigo para a civilização europeia e apoiar a construção de mesquistas no nosso País é contraproducente, tanto mais que o islão considera infiéis todos aqueles que não partilhem dessa religião.
Victor M.Chega de ser permissivo para quem não nos aceita
eurico c.Não queremos pagar uma mesquita para o Kosta...
Francisco L.Eles querem invadir isto outra vez!
Luís C.Todos os males que o cancro muçulmano causa em qualquer sociedade são já bastante evidentes em muitos países da Europa. Este cancro é particularmente agressivo e costuma começar por se insinuar de forma quase inócua no corpo do hospedeiro. Um só muçulmano num país civilizado já é um indício da fase terminal da doença, mas a verdadeira agonia ocorre após a metástase, quando as CÉLULAS (!) já se espalharam a todo o corpo e começam a fazer exigências descabidas, como que respeitemos a sua religião diabólica em todos os seus aspectos imundos. A Europa já está a caminho de se tornar a "Eurábia" ou um oceano de sangue (graças aos nossos iluminados políticos), por isso não precisamos de contribuir nós também ainda mais para a expansão deste elemento CANCERÍGENO na Europa. Em vez disto, deveríamos promulgar e impor com a maior eficácia e por TODOS os meios possíveis a erradicação TOTAL do cancro muçulmano da Europa. Não esqueçamos que as ditas mesquitas (os templos do diabo) nada mais são do que células terroristas à espera de serem activadas!
serafim s.Num estado laico , não me parece correto que haja dinheiros públicos envolvidos em projectos desta natureza , tendo em conta alguns antecedentes ....
Henrique P.Quando as outras religiões forem autorizadas nos Países Árabes estou de acordo, mas nunca com o nosso suporte financeiro.
Ana M.Porque um estado laico não deve favorecer NENHUMA religião, grande ou pequena!
Jose S.Sou literalmente contra a construção da tal mesquita na cidade de Lisboa,e ainda menos numa zona Histórica.

Assinaram a petição
9 778 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição