Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Miguel O.
Vergonha,roubo, injusto
Carlos .
O aumento anunciado do iuc, devia ser explicado e devidamente esclarecido. O problema é que tudo nos é anunciado e pronto esclarecimento para que se possa entender nada. Entendo que este assunto devia ser mais bem debatido e ajustado há nossa realidade financeira.
Ana .
Contra o aumento abusivo do IUC
António R.
Injustiça
Ana .
Não tem assunto nenhum aumentar os selos dos anos abaixo de 2007, se pensassem em por isenção a todos os vaiculos do “iuc” era muito favorável para não falar dos carros elétricos que ficam isentos , já não chega pagar portagens , scut’S, etc…
José .
Isto para mim é um roubo.... Aus pobres.
Patrícia P.
Assino.
Ilda .
Paguem vocês que têm recursos!!!!... quem trabalha tem é impostos e nem por saúde pode perguntar!!!...
Silvia A.
Com juros de emprestimos de casa a aumentarem, filhos para criar. Tudo o que uma familia deve dar prioridade é num carro electrico? A poluição não vem só dos carros, nem só de Portugal. Por favor tenham dó. A nossa realidade é outra.
Miguel .
Nao ao aumento do Iuc para automóveis anteriores a 07/2007.
Francisco C.
Essa e a forma de lixar mais uma vez o pobre. Costa fora.
Fernando R.
Acabem com a isenção do IUC dos carros do Estado!
Nelson .
Apesar de não ser um valor considerável é mais uma vez os mais pobres a pagar. Têm carros antigos pois não têm dinheiro para comprar mais novos.
José S.
É um exagero estes valores e um abuso destes senhores.
Jorge D.
Os políticos wue retirem o dinheiro do iuc, das pensões vitalícias que eles têm. O povo a ser cada vez mais roubado para sustentar os grandes luxos dos mesmos à várias décadas.
Maria .
Não tenho dinheiro para comprar carro novo.
Anabela e.
Vergonhoso
Helder .
Estou contra o aumento do IUC das viaturas antigas
Pedro f.
Injusto pois as pessoas nao podem comprar carro novo.injusto para carros classicos que pouco circulam.medida so para sacar mais impostos Apelo ao direito a indignacao de todos.
Maria P.
Não ao aumento do IUC
anterior
1
...
72
73
74
75
76
77
78
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas