Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Vasco M.
1000% de aumento de circulação daqui 5 anos ?!?!... NÃO obrigado !
Edgar G.
O aumento do IUC, é destruidor das capacidades financeiras das famílias portuguesas
Maria s.
Sou detentora de um carro de 2003, está medida injusta não me afeta muito, mas afeta os meus sogros que são pessoas em fim de vida e sem recursos. E como os meus sogros há muitos e muitos portugueses. Vão ter que ser os filhos a ajudar estás pessoas, de que lhes vale pagarem menos de IRS ? Com o meu voto deixaram de contar.
Maria C.
ASSINO
Diogo F.
Concordo plenamente.
Gildilon o.
Os ordenados nao suporta tantos aumentos
NUNO .
Ridícula medida. Paga pobre, ganha mais ruco
Mafalda a.
Não acho normal estes aumentos
Hugo S.
Manifesto-me contra a subida do IUC prevista para o ano de 2024 e venho por este meio requerer ao Governo da Republica Portuguesa que reveja a sua intenção.
Pedro R.
É mais s uma tentativa do governo de usurpação dos bens privados.
Mara .
Não sou de acordo com o aumento do iuc
Bruno M.
Não há alternativas nas cidades, vilas e aldeias, não há transportes públicos em todas as povoações a horarios constantes 24 horas por dia, não existem pontos de pagagem que sejam confortáveis para todo o tipo de clima. Imaginem o que é ser idoso e ter de percorrer 3Km ou mais para fazer compras porque a reforma é pequena e não existiu aumento. Imaginem o que é ter de ir ao hospital e não ter transporte público. Estes aumentos são uma brutalidade a quem não tem posses e coloca as pessoas sobre depressão humana. É um ataque aos pobres que precisam de viatura em pequenas deslocações para o seu dia-a-dia.
João A.
Taxa CO2 e uma farsa é aumento do IUC, para quem tem mais dificuldades em comprara carro recente é extorsão dos mais fracos. Chega de explorar o povo e esbanjar nos falhanços e abusos estatais.
Fabio .
Nao aos impostos altos
Ana .
Esta medida prejudica maioritariamente os mais pobres que não podem comprar carro novo
Catarina .
As pessoas têm direitos não só deveres, estou farta de ver este país a transformar-se na república das bananas, cada vez trabalhamos mais os patrões são uns aproveitadores inventam tudo para pagarmos coisas sem sentido, qualquer dia até temos de pagar para respirar, já chega! Já não somos Portugal iremos ter outro nome daqui a uns 10 anos, provavelmente algum nome com uma mistura de Brasil e angola. ACORDEM
Duarte S.
Abaixo o aumento do IUC
anabela m.
uma injustiça, para quem não tem possiblidade de comprar carro novo
Fátima .
Não aceito é ridiculo o que estão a fazer.
Graciela R.
Não
anterior
1
...
743
744
745
746
747
748
749
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 629
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas