Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Nuno C.
Inadmissível a comemoração do 25 de Abril por parte da classe política
ILIDIO R.
Só podem estar a brincar com as Portuguesas e Portugueses
José F.
Tenham vergonha na cara!
José L.
No actual momento é no mínimo incoerente a realização deste festejos.
José S.
É obrigatório pata todos ficar em casa, os deputados não podem faltar-nos ao respeito! Fiquem em casa! Enquanto durar a pandemia do Covid-19, temos todos de ficar em casa! Respeitar as instruções do governo e da DGS! E os deputados têm de nos respeitar! Fiquem em casa!
Pedro A.
Nem comento.
Jose S.
Sou um democrata mas não me revejo nestas comemorações faço ao ambiente que estamos a viver.
Daniel F.
Inadmissivel pedir ao povo para evitar sair e por motivos de comemoração, querem os Srs deputados sair de casa. Então que se abram escolas, centros comerciais e se controle a entrada as pessoas. Ter uma audição parlamentar é trabalho, festejar o 25 de Abril, é festividade
Maria C.
A AR deve dar o exemplo e não violar o estado de emergência.
Claudia S.
Se se cancelaram todos eventos pessoais, familiares, trabalho, festividades Pascais, Igrejas , comércio, demais serviços não há moralidade para festejos do 25 de Abril. Que se festeje o 10 de junho se o estado de recolhimento for levantado.
João S.
#Vergonha
Jorge P.
Se esta comemoração se realizar ! só irei votar em algum dos presentes em caso de estado de emergência
António C.
Tanto a comemoração do 25 de abril como a do 1 de Maio deveriam ser canceladas pois todos nós fizemos um esforço na Páscoa e facilmente podíamos nos ter juntado com a nossa família que mora no mesmo concelho e não o fizemos. Pode se celebrar estas datas de outras formas tal como todos fizemos com a nossa família. Ou se os políticos podem celebrar o 25 de abril então será que também posso celebrar o aniversário da minha irmã que ocorre no mesmo dia? E já agora levamos todos máscaras e juntamos a família... Tenham paciência e não gozem conosco sff.
Ricardo P.
Surreal!!!
Vanda N.
A classe política devia ser a primeira a dar o exemplo! Comemorem em casa!
André C.
Ridiculo!!! Tenham vergonha!!
alcinogouveia
Tenham vergonha, não gozem com o povo. Não sou contra. mas nesta situação em que estamos não.
Paulo F.
Queremos uma democracia a servir de exemplo.
Maria S.
O 25abril já não tem lógica ser feriado
Paulo T.
FDX!!!
anterior
1
...
740
741
742
743
744
745
746
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas