Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Nuno C.Inadmissível a comemoração do 25 de Abril por parte da classe política
ILIDIO R.Só podem estar a brincar com as Portuguesas e Portugueses
José F.Tenham vergonha na cara!
José L.No actual momento é no mínimo incoerente a realização deste festejos.
José S.É obrigatório pata todos ficar em casa, os deputados não podem faltar-nos ao respeito! Fiquem em casa! Enquanto durar a pandemia do Covid-19, temos todos de ficar em casa! Respeitar as instruções do governo e da DGS! E os deputados têm de nos respeitar! Fiquem em casa!
Pedro A.Nem comento.
Jose S.Sou um democrata mas não me revejo nestas comemorações faço ao ambiente que estamos a viver.
Daniel F.Inadmissivel pedir ao povo para evitar sair e por motivos de comemoração, querem os Srs deputados sair de casa. Então que se abram escolas, centros comerciais e se controle a entrada as pessoas. Ter uma audição parlamentar é trabalho, festejar o 25 de Abril, é festividade
Maria C.A AR deve dar o exemplo e não violar o estado de emergência.
Claudia S.Se se cancelaram todos eventos pessoais, familiares, trabalho, festividades Pascais, Igrejas , comércio, demais serviços não há moralidade para festejos do 25 de Abril. Que se festeje o 10 de junho se o estado de recolhimento for levantado.
João S.#Vergonha
Jorge P.Se esta comemoração se realizar ! só irei votar em algum dos presentes em caso de estado de emergência
António C.Tanto a comemoração do 25 de abril como a do 1 de Maio deveriam ser canceladas pois todos nós fizemos um esforço na Páscoa e facilmente podíamos nos ter juntado com a nossa família que mora no mesmo concelho e não o fizemos. Pode se celebrar estas datas de outras formas tal como todos fizemos com a nossa família. Ou se os políticos podem celebrar o 25 de abril então será que também posso celebrar o aniversário da minha irmã que ocorre no mesmo dia? E já agora levamos todos máscaras e juntamos a família... Tenham paciência e não gozem conosco sff.
Ricardo P.Surreal!!!
Vanda N.A classe política devia ser a primeira a dar o exemplo! Comemorem em casa!
André C.Ridiculo!!! Tenham vergonha!!
alcinogouveiaTenham vergonha, não gozem com o povo. Não sou contra. mas nesta situação em que estamos não.
Paulo F.Queremos uma democracia a servir de exemplo.
Maria S.O 25abril já não tem lógica ser feriado
Paulo T.FDX!!!

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição