Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Maria C.É uma tristeza no século 21 termos alguém a pensar assim!!!!
JOÃO L.Totalmente de acordo, simplesmente inaceitável num Estado laico e de Direito como o nosso os argumentos apresentados pelo colectivo de juízes, diria mesmo inadmissível!
Emília C.Incrível e inadmissível a argumentação de um doutor juiz num julgamento de violência doméstica.
Marta C.Inadmissível!!
Paula M.Indignação!
Maria C.impossivel não assinar
Anabela N.Sou advogada há 28 anos e é lamentável ver como em 2017 está em funções um juiz que desconhece as leis do seu país e desde logo a lei fundamental - a Constituição da República Portuguesa, que ele enquanto membro de um órgão de soberania, não só é obrigado a respeitar como deveria ser um exemplo para a sociedade. este senhor não representa a magistratura portuguesa nem os servidores da justiça e por isso deve ser de imediato afastado. Não estamos perante a opinião de um cidadão, mas sim perante alguém com o poder de destruir a vida daqueles que junto de si buscam a Justiça.
Maria M.Por uma MAIOR e MELHOR JUSTICA para connosco MULHERES, que também somos seres HUMANOS.
Cátia T.Solicito que os Juízes em causa sejam julgados.
Anunciação R.No nosso país, que tanto lutou para vivermos num Estado de Direito, não se penaliza quem cometeu o acto criminoso, mas sim a vítima? Porque existe penalização de carácter psicológico à vítima. De facto, verificamos também noutros tipos de crime, incluíndo os de "colarinho branco", que não é de penalizar os criminosos. Que tipo de justiça tem este País? Não há moralidade e verticalidade? Apenas penas resultantes da discricionaridade dos juízes e magistrados?
Cidália D.Deve haver igualdade de direitos para ambos os sexos.
Maria L.Inadmissível.
Joana C.Luta pela igualdade dos géneros.
Vera R.Temos que mais fortes que eles
Lucinda R.Esta situação que se passou, envergonha a própria justiça.
Anabela G.É incompreensível e inadmissível que exista uma pessoa que seja nas nossas instâncias judiciais a pensar como esse senhor!!
Marcelo L.Se uma pessoa conduz o seu amor, ou o quer que seja, para outra fora do casamento separem-se e ninguém tem nada a ver com isso. Mulher adúltera? Haja a santa paciência, retrocedemos ao tempo de Balzac?
Maria M.Tribunal agressor.
António A.Faça-se justiça-
Cristina J.Este Sr. devia ter vergonha na cara!

Assinaram a petição
29 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição