Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Vera C.sem palavras....
Maria R.Absolutamente horrendo!! Há que fazer esta "gente" pagar por este crime!!
Marta R.Vamos acabar com actos terroristas aos animais, isto é mesmo macacro, não há outra palavra para descrever tal acto...
Carlos F.Até me custa comentar, tal é a irracionalidade disto.
José M.Sem palavras para tal estupidez!
maria m.Que queimem os raio que os parta,a crueldade tem de acabar contra seres indefesos.
Maria A.É inadmissível, que selvajaria.
Natália D.A vergonha de um povo é a falta de respeito pelos animais! Gente ignorante, hipócrita que assiste e bate palmas ... deviam ser postos no mesmo lugar do gato e nas mesmas condições que ele! Acabe-se com esta malvadez! Cadeia para estes "seres"! ...
Bruno P.Não existe comentário possivel para tanta estupidez!
Conceição C.Não há comentários possiveis... estou parva...
Susana R.Façam cumprir a lei.
Jorge P.Que insensibilidade e falta de valores morais, nas pessoas e nos politicos que lhe permitem fazer estas barbaridades... Por favor... gostavam que lhes fizessem isto???
Teresa F.Os responsáveis por esta barbárie vão ficar impunes? Já não temos legislação para estas situações? As autoridades estão à espera de quê para atuar? Alei continua a não ser para todos!é por isto que lamentavelmente sinto VERGONHA de ser portuguesa
Ricardo V.Acabem com esta estupida e horrivel tradição!
Fabiana N.Sem comentários
Tania P.Crueldade e abuso ... animais são para ser respeitados e amados não tratados como se fossem nada nas nossas vidas.
Andreia M.Os animais não são coisas. Tratamento ético para os animais. Agora.
Maria G.Há que acabar com tamanha crueldade
Raquel C.Sem comentários!!
Sara C.Porquê tanta barbaridade em pleno século XXI?

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição