Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na Nos,Meo,Vodafone,Cabo Visão, para Nos,Vodafone,Cabo visão ,Meo

NomeComentário
Euclides D.Acho sinceramente que não havia de haver Periodo de Fidelização!....
Pedro R.Vamo nos fazer ouvir
António A.Acabem com a fidelização da meo a que faço parte, pois tenho a MEO, estou bem tenho a box e os telemóveis lá também, mas a fidelização é que é o problema.
Maria P.para que possamos desta forma, ter liberdade de escolha.
Jorge C.Já é tempo das grandes empresas e multinacionais abdicarem dessa obrigatoriedade; afinal, hoje, já não é um luxo ter telefone e similares. As nossas vidas dependem muito das novas tecnologias, muitas das quais, impostas pelos nossos governantes.
Álvaro F.É mais do que justo.
Fernando A.Acabar com esta chulice
emilia m.concordo absolutamente que não haja qualquer contrato!
Carlos L.Fim das fidelizações
Graça D.inconcebivél, ainda mais quando obrigam, a fazer fidelização a quem tem 78 anos de idade. a televisão é muitas as vezes a única companhia. para que precisam tanto canal televisivo??? com todos os agravantes, mensalidades exageradas..etc etc etc.
Antonio P.fazem pouco dos contribuintes a MEO tem o descaramento de andar a telefonar aos seus clientes todos os 15 dias 3 a 4 vezes já ando incomodado de os atender
Amadeu S.Acho justa e pertinente, a petição
rui o.concordo acabar com essa prisão a qualquer uma delas
Carlos L.Concordo plenamente em acabar com os dois anos de fidelização para qualquer das operadoras.
Sérgio P.Estas operadoras assaltam o bolso dos portugueses
Paula C.Era bom que fosse aceite....
maria a.concordo sim que acabem para sempre as fidelizaçoes de todas as operadoras .
Luis C.É pertinente este assunto que traduz a politica de abusos permanentes e falta d e respeito pelos clientes notória no comportamento das principais empresas portuguesas nomeadamente prestadores de serviços de interesse público
Antonio C.completamente de acordo
Armando L.Só peca por tardia esta iniciativa.

Assinaram a petição
36 790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição