Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia
, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,
Nome
Comentário
Diogo b.
Quando estão centros comerciais cheios,hipermercados cheios , e restaurantes e bar com todas as normas não podem trabalhar, e pagam rendas contas irs e afins! Vamos mudar isto
Daniel B.
Pelo fim da vergonha e da destruição socialista da economia!
Oscar R.
Num momento como este, uma pitada de solidariedade para todos os sectores
Ana F.
Nós precisamos de ajuda nas casas nos restaurantes bares e discotecas e o ganha pão das pessoas
Julio B.
Apoio incondicional
Aurora G.
Uma vergonha o que fazem ao povo português
David D.
Por todos
Alexandra G.
Apoio esta petição como também apoio as pessoas que estão neste movimento a sacrificar a sua vida pelo um bem maior. Juntos somos mais fortes.
Elsa E.
Se os centros comerciais,escolas,transportes,etc podem estar à pinha todos vocês também têm direito a viver.
Nuno M.
É uma vergonha não terem já sido ouvidos/recebidos...
Patrícia F.
??
Nélida L.
A luta pela sobrevivência
LUÍS S.
SÃO PESSOAS. DESESPERADAS COM TODAS AS SUAS VIDAS ARRUINADAS É OBRIGAÇÃO SEREM RECEBIDOS PELO GOVERNO
Luciane N.
Pela música e por todos! A. K. A. Djs Sindykatz
Susana D.
Força??
Manuel P.
Senhor primeiro-ministro, é hora de enxergar, o país está cada vez pior, a restauração está um caos, já não temos dinheiro para pagar ordenados, os nossos funcionários estão a passar muito mal e o senhor não quer fazer nada. O senhor é um grande ditador, sem coração, um dia se calhar o mau dia pode ser seu.
Ivania k.
Que se realize
João S.
LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE
Paula S.
Força, todos temos de lutar pelo nosso futuro, por nós e pelo bem do nosso país.
João C.
Todos os cidadãos têm e direito à liberdade e as suas preocupações a serem devidamente ouvidas e tidas em consideração pelos governantes que os servem.. .
anterior
1
...
71
72
73
74
75
76
77
...
203
seguinte
Assinaram a petição
76 370
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas