Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pelos animais que morreram no Cantinho 4 patas por omissão de auxilio
, para Ex.mo Sr. Presidente da República
Nome
Comentário
Fernando S.
Faça-se justiça.
Paulo C.
Que se faça justiça, e a vocês ( todos sem excepção) que impediram o salvamento destes animais desejo ver-vos numa valeta a precisar de ajudar e ninguém vos dar a mão.
Maria A.
Os maus tratos animais deviam ser punidos de forma equitativa a crimes humanos. PESSOAS COMO ESTAS NÃO DEVIAM SER AUTORIZADAS A CUIDAR DE VIDAS ANIMAIS
Daniel F.
Queremos justiça!
Catarina M.
O direito à vida está acima do direito de propriedade!!!!! A justiça tem de ser feita pra que nunca mais se repita um cenário tão macabro e vergonhoso
Blandina F.
Punição ao proprietária do canil santo Tirso
Tânia S.
??
Vânia F.
Que a justiça seja feita.
Andreia S.
A vida, ainda que animal, TEM de ser mais importante que a propriedade privada!!!! É de vidas que falamos!
Pedro C.
Espero que estes agentes não fiquem impunes a este crime
Paula P.
Que nunca mais se repita tal acontecimento.... Que os sobreviventes sejam devidamente ajudados e que os responsáveis sejam punidos!!!
Vanessa S.
Haja justiça para uma situação como esta! Nem quero imaginar no sofrimento destes cães. Onde está a lei que protege os nossos amigos de quatro patas? Quero que se faça justiça!!!
Sónia R.
É inadmissível todo este terror, este sofrimento pelas quais todos os animais tiveram que passar!! Espero que seja feita justiça, e que quer o proprietário, assim cm todos os que estiveram presentes, e nd fizeram paguem pelas mas atitudes!!!
Irlete C.
Espero que seja feita justiça
Bruno P.
Temos que fazer justiça por todos eles!
Adriana C.
INACREDITÁVEL
Daniela S.
Assino esta petição com um único objetivo, exijo que sejam responsabilizadas as pessoas que não permitiram o salvamento dos animais, preferindo que estes sofressem uma morte lenta e dolorosa! Há coisas que têm mesmo de mudar neste país. Não bastam leis que digam que os maus tratos a animais é crime. Estas mesmas leis têm de ser aplicadas se não, de nada servem! Vamos lutar pelos animais, eles também tem direito à vida!
Mariana R.
Lamentável o que aconteceu, tens mesmo que ser feita justiça!!
Johnny B.
É um dever evitar sofrimentos de cada ser vivo.
Eduardo G.
E uma vergonha e que haja uma união do povo português que ajuda a dar justiça e castigar aos responsáveis desse crime de deixar os pobres animais a sofrer uma morte horrorosav
anterior
1
...
71
72
73
74
75
76
77
...
96
seguinte
Assinaram a petição
25 723
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas