Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Congelamento do Subsídio de Férias e Natal dos Deputados da Assembleia da República, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Maria B.Preciso dos subsídios para fazer face a despesas.
Maria B.Já ganham demasiado para o que fazem
Isabel V.Meus senhores é vergonhoso, quando é que vão perceber que o exemplo tem de vir de cima, enquanto houver este ambiente de corrupção e hipocrisia vergonhosa, nada vai mudar...
PEDRO P.COMECEM POR DAR O EXEMPLO, CORRAM COM OS POLITICOS CORRUPTOS, VIVA A REVOLUÇÃO
Pedro C.Estes "senhores" andam a brincar com o fogo!!!
José S.ACHO MUITO BEM. A CRISE É PARA TODOS E ESSES SENHORES GANHAM EXTRAORDINÁRIAMENTE BEM À CUSTA DO ZÉ POVINHO.NÃO TEM MORAL.QUE A NOITE DA CONSOADA LHE TRAGA O MAIOR SABOR AMARGO SÃO OS MEUS DESEJOS DE BOAS FESTAS.
Manuel P.Os sacrifícios devem ser para todos
Ana F.Só não ha dinheiro para o que a classe politica não quer
FAUSTO C.Extensão a todos os trabalhadores e dirigentes no ativo
Luis A.Acho muito bem o exemplo deve vir de cima!!! e se os politicos continuarem a roubar, então todos deviamos seguir o exemplo e roubar também!
joão a.aos governantes desev
Fernando P.É necessário acabar, de uma vez por todas, com os abusos escandalosos da nossa vergonhosa pseudo classe política.
Alexandrino F.A Chuva quando cai, molha todos e o Mau dividido por muitos custa menos
José P.É inteiramente justo pois são pagos pelo contribuintes
JOSÉ C.ESTA SITUAÇÃO NEM MERECE COMENTARIOS...
Carolina H.Justiça para todos, se congelam a uns, devem congelar a todos.
João G.Os deputados que aprovam as leis deviam ser os primeiros a dar o exemplo e sendo eles pagos pelo estado, os sacrificios pedidos aos outros deviam também a eles ser aplicados
Vítor M.Como Pastor Evangélico vejo de perto as necessidades atuais das pessoas, e sei que sem esses subsídios as dificuldades aumentarão em grande escala. Que Deus abençoe Portugal e os seus líderes.
JOSÉ J.A "dor" tem que ser repartida por todos.Mais as estes (nem todos) que foram os causadores.
Feliciano S.Nas presentes circunstâncias não há excepções!

Assinaram a petição
41 998 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição