Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Suspensão de pagamentos de habitação, água, luz, gás até Maio (Portugal), para Todos os Portugueses

NomeComentário
Luciana p.Sou atriz, trabalhadora autônoma. Com todos ps trabalhos temporariamente suspensos por conta da pandemia do Coronavirus. Por esse motivo assino a suspensão destes pagamentos.
Julia a.Por favor!
FLAVIA S.Mais q justo!
Gabriel G.Up
Vagner J.Alugueis tambem.
Lucas S.Pela imediata suspensão!
MarciaResido sozinha
Carlo Z.Suspensão
Diego C.Sou autônomo e só ganh
Ivan P.Acho importante pras pessoas que não tem reservas e não vai poder trabalhar nas próximas semanas
Gustavo C.JUSTO!
Michelle D.Concordo e quero de luz e água
adriana o.principalmente para a população de baixa renda. É urgente.
Diamantino A.Dado ao que se passa no mundo, o governo de Portugal pode por bem suspender por algum tempo o pagamento os gastos que são essenciais para a vida do seu Povo. Nem que seja a suspensão do iva, só paga o que consome.
Anita T.Sim a petição
Larissa C.Como profissional liberal, eu e vários colegas de profissão necessitamos de uma resposta das autoridades e concessionárias a respeito das medidas econômicas a serem tomadas diante do coronavirus. Não trabalhar significa não receber. Precisamos da compreensão e da ação das esferas públicas!
Arilia p.Concordo com apticao de não pagaram água e luz,
Anna P.O combate ao Coronavirus é uma questão de todes e pública.
Davi T.Suspensão dos pagamentos até maio.
Felipe S.Será muito importante pra ultrapassar essa fase.

Assinaram a petição
246 554 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição