Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
alda L.Os electricos que comecem a pagar IUC e auto estradas, pois foram a maioria adquiridos por empresas ao abrigo de incentivos pagos com os impostos de todos nós. É por isso que lhes sobra dinheiro no orçamento.
João .Contra o aumento de IUC
Sandra F.NÃO ao aumento do IUC anterior a 07/2007
André L.Asfixia fiscal / Fundamentalismo Ambiental
Joao M.Isto é um roubo para pagar aos "Lobis"
José .O IUC 2024 é uma injustiça.
Ricardo .Se querem renovar as frotas de carros em Portugal, o estado que faça um apanhado de quem tem carro inferior a 2007 e contribuam com 5000€ para adquirir um novo carro
Viriato G.Assino petição porque não concordo com a medida porque é desproporcional com veículos inferiores a 2007
Urânia .Não quero pagar 100€ de ICU, acho uma injustiça, sou pobre e não consigo comprar um carro depois de 2007
António G.Uma infâmia.
jorge m.VERGONHA
André .É triste o governo de um país como o nosso cortar as pernas aos seus cidadãos, não só de uma nem duas, mas sim de inúmeras maneiras. O governo português está e é uma lástima, com muita pena minha e de muitos portugueses orgulhosos e patriotas, ver o nosso país deixar-se sucumbir à corrupção e esta falta de valores morais é ridículo. Falta de noções por parte da "gente" que está la em cima a olhar ca para baixo, que so sabem aparecer na televisão com os seus sorrisos, beijinhos e abraços, e como não podia faltar, a clássica positividade tóxica que nos incutem à mais de 10 anos. Um país de cidadãos revoltados nao é um país bem sucedido, é um país de -.
Jeane .O novo IUC é uma injustiça.
Maurício P.Neste caso o governo está a ser negligente com as pessoas com parcos recursos financeiros.
Márcio .Chega
Maria .Se tenho um carro com essa idade é porque não tenho posses para ter um mais recente.
Abílio .Baixar o imposto automóvel
Maria G.Estão a penalizar quem tem menor poder de compra, e já agora, porque é que os elétricos não pagam IUC, não circulam? Isto é de uma injustiça atroz.
CARLOS F.Ladrões
Elisabete G.Assino a petição porque é uma medida injusta e desproporcional para quem tem veículos inferiores a 2007

Assinaram a petição
404 628 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição