Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
ALBERTO S.a lei é para todos
Maria M.Não às comemorações do 25 de Abril.
Gualter G.Concordo
FERNANDO M.Para celebrar o 25 de Abril não precisamos de festas, quando estamos todos em casa. Fiquem em casa.
João P.Não é um bom exemplo,na situação que está o país!! Ainda por cima vindo da assembleia da república .
Jorge B.Já que não se pode sair não devem comemorar o 25. Abril
Carlos L.Tenham vergonha na cara
João C.Acho Desonesto e incoerente.
João c.Numa situação como a que vivemos, o estado deve ser o primeiro a dar o exemplo
Patrícia C.Primeiro Portugal depois as questões ideológicas. Se não podemos estar com os nossos familiares mais próximos nem ir trabalhar porquê a comemoração do 25 de Abril e 1° de Maio?
José O.Tenham respeito por todos aqueles que estão fechados em casa até muito antes do decretar do estado de emergência, por um país seguro e com futuro. Deixem de ser palhaços.
Célia N.uma vergonha
José A.25 de abril não...
Maria C.Vergonhoso!
clara r.O isolamento social é para todos
Ricardo P.VERGONHA NACIONAL!
Jorge L.Diz o povo que “ o exemplo vem de cima”, ora aqui está um exemplo das comemorações do 25 de Abril e 1’ de Maio, como é possível o fundamentalismo político destes atrasados mentais, o indicador que dão ao seu povo!! Se um nosso ente querido falece, não podemos realizar um acto minimamente digno, que é um funeral e estes FDP podem ir e gozar as festas!!!
José c.Não concordo Confinamento é para todos
Mario M.nao
Henrique G.Um Vergonha!! Tudo gente de "boa" democracia....nojo!

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição