Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
José C.É um crime.
José R.Bárbaros.
Rosa S.Aberração!!!!!
António M.RIDICULO !
carla f.Acabem com isto ja!
maria c.Inadenicivel têm de ser punidos
Hugo M.É inadmissível tal acto
Juliana V.Indignação pelo que ainda acontece neste país... com o concentimento das autoridades
Ricardo A.Ridiculo existir
VITOR T.QUERO VIVER NUM PAÍS ONDE OS CRIMES COMPROVADOS SÃO PUNIDOS.
Sónia L.É de facto inacreditável como ainda nos dias de hoje é permitido tal barbaridade em nome não sei bem de quê...
Rui M.Alem de ser desumano, é um crime punido pela lei. Deve ser punido com a mesma, implacabilidade com que queimaram o animal.
Maria F.Estou chocada!
Jorge L.Coloque-se um fim definitivo a este tipo de práticas crueis apelidadas de tradição. Encontrem-se os responsáveis,julguem-nos e, de uma vez por todas, faça-se cumprir a lei.
Luísa S.Vergonha
Eduarda R.Fim ás barbaridades contra os animais! Já chega de tradições estúpidas!
Judite B.è preciso ensinar na escola o que é crueldade contra os animais e o ambiente.
Diogo M.Espero que os verdadeiros animais que alinham nestas brutalidades sejam culpabilizados e condenados. Talvez devessem passar pelo mesmo, a ver se achariam piada.
maria s.É uma crueldade!!!
Ângela P.Esta gente é que devia ser emtida dentro de um pote e queimados vivos!!!!!! Desconhecia que matar animais era uma tradição.

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição