Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição ao Estado de Israel para não devolver a Mariana Mortágua, para Toda e qualquer pessoa que esteja farta de chatos

NomeComentário
Luis P.Pedimos ao Estado de Israel o favor de NÃO DEVOLVER a Mariana Mortágua porque já não a podemos aturar
Beatriz .Portugal não a enviou, foi por ela própria .
Pedro F.Deixem essa - em Israel.. deem-na ao Hamas ... Traidora dos portugueses. Não queremos traidores no nosso país .. Traidores só mortos .
Isabel .Fiquem com ela ou entreguem-na ao Hamas porque trabalha mais para eles do que para Portugal.
Rui S.Essa senhora apenas pretende ter protagonismo, visto já ninguém acreditar nela ou no seu partido.
Vítor .Não a tirem da prisão, fiquem com ela. Entreguem-na ao Hammas
António .Please don't return Mariana, she's a terrorist, a rat... Please, you're doing the world a favor. And thank you Israel for defending Europe.
Susana M.O meu contributo ...
Amilcar .De justiça.
Gabriel .Não temos que levar com esse emplastro por andar a fazer cruzeiros.
Luis B.Não aceitamos devoluções!!!
Carlos C.A Mariana Mortágua aliou-se a uma organização terrorista para cumprir uma agenda política nefasta apesar de estar consciente de todos os riscos que iria correr e que estaria a infringir leis territoriais de Israel. Não queremos que a Mariana Mortágua, nem a Sofia Aparício ou qualquer outro português interveniente nessa iniciativa nefasta, regresse a Portugal.
Inês F.Coisas da vida!
Levi .A parlamentar não tem interesse em ajudar gaza, mas sim reforçar narrativa de que Israel comete genocídio, através da mídia que deturpa a verdad.
Marco R.Fiquem com a Mariana
Rita G.Por favor fiquem com ela.
Jorge A.Devia de ficar presa .... ela e uma terrorista ... por caysa de pessoas como elas que tivemos de vir vivwr para a Suica e deixar o nosso querido Portugal.
Luis C.Por favor
Paulo A.Tolerância zero para terrorismo e quem os apoia.
Marcio .Ninguém mais aguenta essa mulher que fique ai que aqui não faz falta nenhuma e que levem a irmã dela a namorada e os amigos

Assinaram a petição
65 020 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição