Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Live and Let Live: Em favor das verdadeiras medidas de segurança para os motociclistas: não à imposição de inspeções contra as liberdades dos cidadãos., para todos os cidadãos da União Europeia

NomeComentário
Rui C.Petição contra as inspecções das Motos...
Paulo G.Acredito que as inspeções só servem um propósito, encher os bolsos do estado e dos mesmos de sempre. Os acidentes de mota não se dão por culpa das motas, é de quem anda nelas e da envolvente.
Rui V.100% de acordo
Paula .Acho muito boa medida.
José M.Completamente a favor
Dário M.Completamente a favor
Vitor g.Concordo
José M.Justiça
Paulo .Na defesa dos nossos direitos..
Ricardo F.não à imposição de inspeções nos motociclos
Mario S.Contra a imposição de normas e regras que de facto não protegem os cidadãos visados, introduzindo só mais burocracia e criando somente mais oportunidades de negócio da qual só beneficiam as entidades tributárias dos Estados membros e uma actividade comercial de duvidosa independência técnica que é beneficiária duplamente com esta actividade. Estes sim são os verdadeiros interessados e beneficiados de uma legislação injusta e injustificada que não beneficia de forma alguma a segurança e as boas práticas dos Cidadãos Europeus.
JOSE M.Assino a petição por concordar totalmente com o objetivoda mesma.
Nuno .Assino em total concordância com a petição
Telmo .Só mais um negócio!
Francisco .Concordo plenamente com todas as situações por vós descritas. Não acho que as inspeções sejam a solução para aumentar a segurança do motociclista.
Bruno .Assino a petição
Pedro S.Não às inspeções
Abílio N.Contra os compadrios que só querem encher os bolsos
Vitor G.As inspeções só vão trazer mais despesas e não vão resolver os verdadeiros problemas mecânicos e de segurança para os proprietários das motas, como acontece com os carros
Paulo R.Fim das inspecoes

Assinaram a petição
16 814 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição