Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Cândido A.Reforma aos 63 anos
Carla G.Mais que justo
Diogo L.Concordo plenamente.
Alexander B.Eu concordo completamente. Nosso trabalho é como uma prisão.
Sérgio D.É mesmo uma profissão que está exposta ao stress e é muito exigente.
João P.Força companheiros
José T.Assino
Antônio F.Juntos vencemos
Madalena M.Acho justo
Telmo A.Desgaste rápido físico e psicologico
Mário M.Assino esta petição que deve ser aceite o mais rápido possivel
Thiago S.Ok
Maria M.Concordo plenamente
João T.Profissão terrível...mudem isto de vez
Bohdan K.Concordo Plenamente com esta petição
Joaquim F.Já deveria ser profissão de desgaste rápido há muitos anos!
José S.Só quem cá está sabe o que isto é
Maria P.Os motoristas trabalham muitas horas, muito stress
Armando T.Eu assino e concordo plenamente com esta petição
Rui F.Concordo com tudo o que foi dito em relação a ser uma profissão de desgaste rápido

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição