Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
António F.
A única solução para a Europa toda - não só Portugal - é os Estados deixarem de parasitar quem trabalha.Deixem as pessoas trabalhar e ganhar dinheiro. Sem podermos ser donos do fruto do nosso trabalho, afinal somos escravos.Ao mesmo tempo os cidadãos têm de deixarem de acreditar nas tretas como o "Estado Social" e outras patranhas equivalentes que só servem para justificar mais roubo de quem trabalha por parte de uma minoria que se limita a parasitar tudo o que pode; e nós vamos deixando.
Fernando C.
Isto só se resolve se hoje fosse 24 de Abril de 1975 e não hovessem cravos, a obstruir os canos das armas de modo a acabarmos com estes politicos incompetentes, oportunistas e traidores. Viva Portugal
José P.
As medidas anunciadas são para levar o País à ruína... O Governo está a tomar as mediadas contrárias ao sentido do desenvolvimento económico do País. Porquê?
Deolinda P.
Vergonhoso o que se esta a passar no nosso pais!
Vitoriano f.
Apoio incondicionalmente. Isto está a ser uma selvejaria. Em Frente.
Edson C.
Estou de acordo com a petição
João P.
Basta! Chega de nos roubarem e continuarem impunemente a enriquecer à conta do povo!
Maria B.
Concordo que tinha que se fazer alguns sacríficios, mas o que eu não concordo é que seja sempre quem trabalha a pagar os erros dos senhores que para além de empenharem o País nada lhes acontece, eu não tenho que pagar os erros dos outros. Penelizem quem é responsável ppor toda esta situação. Cortem na Despesa Pública!! e há tanto para fazer...
Marta S.
Se não morrermos de doença, por falta de assistência médica, morremos à fome, por falta de dinheiro para comida!!!
Carlos F.
Basta.
Nuno G.
Este aumento encapotado de impostos através da TSU irá manter a economia portuguesa num ciclo de recessão ainda maior. É um atentado ao trabalhador público e privado!
Carlos M.
descontei durante 43 anos, e ninguém informou que iriam aparecer uns "senhores" a subtrair os rendimentos dos meus descontos ? !....retirem a subvensão aos partidos políticos !...
Rui F.
De repente todos aqueles que o PSD considerava como exemplos de competência na área económica, passaram a ser imcompetentes...Miguel Beleza, Manuela Ferreira Leite, Augusto Mateus entre outros, alertaram e contestam as novas medidas de austeridade mas pelos vistos não percebem nada disto já que o Sr.Passos Coelho e o seu delfim Vitor Gaspar fizeram "Ouvidos de Mercador" a todos os especialistas na matéria. Será caso para dizer..."Nunca nos enganamos e raramente temos dúvidas"...onde é que eu já ouvi isto...?
Daniela M.
Abaixo os impostos
Pedro L.
Julgo que já se percebeu que austeridade não é o caminho, a carga fiscal chegou ao limite e qualquer aumento apenas provoca diminiução de receitas e não o contrario. Também tenho duvidas sobre os tais 50 mil postos de trabalho que a Troika diz que vão criados com o corte na TSU, penso exactamente o contrario, para mim é facil perceber que vai haver mais desemprego pois não há politica de redução de precos que suporte a falta de liquidez dos portugueses com tremenda redução no salário. É preciso dar liquidez as empresas e e às familias o orçamento de estado tem que ir por essa via, e não com uma politica de corte que só traz recessão.
Hugo S.
Não a mais impostos. Sim ao estimulo ao consumo com impostos mais baixos com o objectivo de subir a economia nacional e promover a oferta de emprego. Não há acumulação de reformas. Sim á regulação de benificios fiscais e reformas. Sim á redução de ordenados de altos cargos publicos.
José G.
Que tirassem o subsidio de férias vá que não vá, mas o subsidio de Natal aos reformados........prendinhas prós netinhos.
Mário D.
Não consigo sobriviver com esta politica...
Fernando E.
Todos somos poucos para mandar embora este Governo, que mais parecem uma turma no inicio da aprendizagem.
Aurora B.
Nunca devi nada a ninguém, pagando sempre a quem devia. Não vejo porque devo pagar uma crise que não originei nem alimentei.
anterior
1
...
70
71
72
73
74
75
76
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 449
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas