Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Fernando R.Falta bom senso aos nossos políticos.
nuno f.não ás comemorações da abrilada na assembleia
José C.Comemorem por videoconferência
Alfredo S.e o 1.º de maio
Nuno S.Incompreensível
Nuno C.Só os nossos políticos. É uma vergonha
Humberto B.Não às comemorações do 25 de Abril e do 1º de Maio!!! Demissão imediata de Ferro Rodrigues por desrespeito ao Povo Português!!!
Susana L.Festas so para os palhacos a conta dos portugueses??? vao para o inferno! Deem-se ao respeito! Hipocritas! VERGONHA!!!!
Jorge D.É UMA VERGONHA O POVO EM QUARENTENA PROIBIDOS AJUNTAMENTOS COM MAIS DE 5 PESSOAS E O GOVERNO TEM A OUSADIA DE SÓ CONVIDADOS 300 E 100 JORNALISTAS.TENHAM VERGONHA O EXEMPLO VEM DE CIMA.
Miguel M.Concordo com o cancelamento da comemoração do 25/04 na AR
Nuno S.enfim...
Fernando d.Vergonha
Helder S.25 de Abril Sempre! Mas, por uma questão cívica e de saúde pública, este ano não deve ser comemorado na Assembleia da República: há outras formas de comemorar sem que seja necessária a presença física na AR de deputados nem de convidados. Além do mais, a atitude de prepotência de quem decide, apenas porque pode, sem tomar em linha de conta o momento atual, dá um péssimo exemplo a toda a população.
Francisco S.Tenham vergonha!
Maria a.Inacreditável! Fora o preço que essa comemoração irá custar a todos quando faz tanta falta para ajudar pessoas
Maria A.Não se brinca durante uma pandemia, a que somos obrigados e bem a um confinamento. Foi decretado o "Estado de Emergência" por V. Ex. cias, nada justificando excepções quer no 25 de Abril, quer no 1 de Maio.
Sara V.Após as restrições impostas na Páscoa, é lamentável pensar sequer nas comemorações do 25 de Abril...
Alice S.Entendo que num país em estado de emergência, em que os portugueses se têm mantido nas suas casas sem verem familiares e onde eventos e deslocações são controladas, porque carga de àgua é que se vai juntar tanta gente numa assembleia para comemoração de um dia quando outros dias não se podem comemorar. Qual é o critério uns são portugueses de primeira e outros de segunda?
Manuela A.Vamos todos mas todos ficar em casa.
Maria F.Estou fechada a um mês em casa para outros andarem em festas.

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição