Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana .Não ás casas de banho mistas nas escolas! Respeito pela privacidade e intimidade de cada 1.
Hélder .É o dever de todo cidadão proteger as leis que preservam os valores intrínsecos de uma sociedade equilibrada!
António C.A população abaixo de 30 anos não foi consultada, filhos e pais da maioria do gênero feminino e masculino nao quer esta imposição
Antonio C.Suporto.
Maria t.Totalmente de acordo
Emidio t.Totalmente de acordo
Nuno .Eu não aceito que as minhas crianças os meus filhos possam correr o enorme perigo/risco de assédio por outra criança ou um adulto de qualquer tendência sexual ou ideológica!! VERGONHA
Ana .Não ao uso das casas de banho partilhadas com o sexo oposto !!!
Joana F.Grande Não!
Tiago O.Isto é pedir para que os casos de violações aumentem. Já não faltava serem ilibados dos casos como doentes mentais, agora abrimos as portas para isto. Um país comandado por atrasados, que deviam estar a ter consultas psiquiatricas. O que mais me fere, é que temos pessoas a concordar com isto. Como os LGBTI+ qlqr coisa desta vida. Enfim, vergonha.
Antônio .Não obrigem as crianças serem aquilo que não são....... Só para não fazer outro comentário que sertos comentadores/apresentadores de Televisão ficaram ofendidos.....
Nuno .Não concordo em absoluto com esta -
Maria .Deixem as crianças ser crianças.
Carlos .Inimaginável !!! Inaceitável !!!
Lurdes F.Acho um abuso brutal sujeitar crianças a estranhos de outro sexo nos WC. Os WC devem ser separados por sexos.
Valentim .Porque não se preocupem com assuntos mais importantes como instruir as crianças.
David C.Cada qual no seu lugar, por se sentirem do sexo oposto nunca seram o sexo oposto, se abrirmos o precedente de abrir estas "portas" vamos abrir as portas a violadores e atos de abusos sexuais constantememte... e se eu me sentir piromanos poderei pegar fogo a escola do meu filho caso seja aprovada esta anormalidade?!?!?
Carlos S.É uma ignomínia o que estes políticos estão a querer implementar.
Vasco M.Deixem os nossos filhos em paz.
Jaime M.Para mim não faz sentido essa ideia de juntar num mesmo espaço (WCs ) pessoas fisicamente diferenciadas em termos biológicos.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição