Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Pedro F.As restrições e são para ser cumpridas por todos, e o Estado deve ser o primeiro a dar o exemplo. Quando a maior parte do país está parado e impedido de trabalhar, muitos com risco de falir ou já não ter mais emprego. Seria uma falta de respeito enorme esta comemoração mesmo com todos os cuidados, há sempre descuidos e riscos que se vão correr, e neste caso é desnecessário. O 25 de Abril pode ser comemorado para o ano.
Jorge b.Estamos em crise pandémica,, estamos todos confinados em casa, condicionados a “ vida norma l” ....! Estes políticos, não tem vergonha!!! É uma falta de respeito!!
Isabel S.Discordo com reunião da AR no 25 de Abril
Patricia V.Que haja respeito e coerência por todos nós!
Paulo S.Srs governantes tenham vergonha
Carlos L.CHEGA de tanta vergonha. As pessoas a morrer e nenhum respeito. Impressionante
Joao B.Por uma igualdade de direitos. Para que não existam mais ditaduras e "imposições partidárias" em Portugal.
Alexandra M.Não pode haver 2 bitolas para os comportamentos e a classe política devia dar exemplo e ter SENSO COMUM!!!!
José S.Sejam criativos lembrem-se da brigada do reumático. Esqueçam os egos.
Maria M.Tenham vergonha!
Anabela F.Não às comemorações do 25 de Abril
Ema S.Supostamente, o exemplo deve vir de cima. Assim sendo, cumpram com as directivas que implementaram para todos os portugueses.
Ana H.As regras do estado de emergencia foram emitidas para todos os cidadaos que inclui o presidente,o governo e a dgs. Pergunto querem celebrar a democracia ou a velha ditadura? EU QUERO,POSSO e MANDO.
Fernando G.Sem muitos comentários. Apenas senso comum
Joao m.O 25 de Abril, deve e deverá ser sempre comemorado, mas no ano que corre eu e outros iremos como responsabilizar judicialmemte caso algum dos ex Presidentes ou capitães de abril contraia o covid19. SEJAM RESPONSAVEIS E MOSTREM RESPONSABILIDADE PERANTE OS PORTUGUESES.
Isabel M.Não ao 25 de Abril
Ana C.Não me faz sentido haver comemorações, quando estamos em estado de emergência.
Alfredo P.Deviam aproveitar para dar o exemplo
José q.Ninguém está acima da lei. OK
Pedro G.VERGONHA!!!! Não são mais que nós! Se temos que ficar em casa e não podemos ir festejar nada, eles não estão acima de nós!

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição