Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Marco .
Nunca
Ana s.
Não podemos pagar mais de selo é uma vergonha quem não tem condições financeiras para comorar carros mais novos ainda ter penalização em termos financeiros para suportar os preços exuberantes nos impostos do IUC.
Alex .
Não aumentar IUC. Ganhamos pouco e ainda vamos pagar mais e sou portador de deficiência.
António N.
Como muitos outros portugueses, estou contra mais esta medida de um governo, ilegítimo, que nada mais tem feito que não seja a gestão da sua base eleitoral, destruição do sistema de ensino e do sistema de saúde. Em geral os governos PS e seus aliados têm sucessivamente atirado Portugal para a cauda de toda a Europa. Na génese deste governo está latente um antagonismo encapotado que é transversal a toda a classe média com especial incidência nas áreas tecnologias e cientificas. Vemos com desalento a debandada de gerações de jovens qualificados para países onde logicamente são plenamente reconhecidos. Esta é mais uma medida que lança mais um imposto para compensar outras supostas benesses. Estou contra.
Luís .
Contra o aumento do IUC
Ana R.
para quem ganha pouco não e justo
Natália A.
Sou contra o aumento previsto do IUC
Ana T.
Porque tacham os pobres e não os ricos????
Marcos T.
Sou contra o aumento previsto do IUC
Marco .
Contra o aumento do iuc
Sérgio .
Não acho correto o aumento do IUC.
Maria .
Injustiça
jose s.
IUC não deve aumentar porque apenas compensa a queda de receitas com os carros eletricos
Fernanda .
Inadmissível. Não tenho a disponibilidade financeira dum Deputado ou qualquer membro de Governo para comprar automóvel novo!!!! Ah, e também NÃO TENHO carro do Estado ( pago também por mim) nem motorista!
Alda .
É muito injusta esta medida do orçamento de estado, já não basta os mais pobres já não terem dinheiro para a renda da casa, que custam um ordenado mínimo agora também os carros!...
Maria .
Não faz sentido nenhum esta ideia de aumentar o IUC
Jose .
Acabem com a isenção de impostos nos negócios dos chineses.
Silvério .
Está proposta de aumento de IUC é uma vergonha ainda para mais quando o governos não dá um exemplo de redução de custos e obriga a quem pode menos a pagar aquilo que os que podem mais não pagam.
Filipe .
Contra o roubo
José .
Parem de roubar ao pobre!
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas