Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Marco .Nunca
Ana s.Não podemos pagar mais de selo é uma vergonha quem não tem condições financeiras para comorar carros mais novos ainda ter penalização em termos financeiros para suportar os preços exuberantes nos impostos do IUC.
Alex .Não aumentar IUC. Ganhamos pouco e ainda vamos pagar mais e sou portador de deficiência.
António N.Como muitos outros portugueses, estou contra mais esta medida de um governo, ilegítimo, que nada mais tem feito que não seja a gestão da sua base eleitoral, destruição do sistema de ensino e do sistema de saúde. Em geral os governos PS e seus aliados têm sucessivamente atirado Portugal para a cauda de toda a Europa. Na génese deste governo está latente um antagonismo encapotado que é transversal a toda a classe média com especial incidência nas áreas tecnologias e cientificas. Vemos com desalento a debandada de gerações de jovens qualificados para países onde logicamente são plenamente reconhecidos. Esta é mais uma medida que lança mais um imposto para compensar outras supostas benesses. Estou contra.
Luís .Contra o aumento do IUC
Ana R.para quem ganha pouco não e justo
Natália A.Sou contra o aumento previsto do IUC
Ana T.Porque tacham os pobres e não os ricos????
Marcos T.Sou contra o aumento previsto do IUC
Marco .Contra o aumento do iuc
Sérgio .Não acho correto o aumento do IUC.
Maria .Injustiça
jose s.IUC não deve aumentar porque apenas compensa a queda de receitas com os carros eletricos
Fernanda .Inadmissível. Não tenho a disponibilidade financeira dum Deputado ou qualquer membro de Governo para comprar automóvel novo!!!! Ah, e também NÃO TENHO carro do Estado ( pago também por mim) nem motorista!
Alda .É muito injusta esta medida do orçamento de estado, já não basta os mais pobres já não terem dinheiro para a renda da casa, que custam um ordenado mínimo agora também os carros!...
Maria .Não faz sentido nenhum esta ideia de aumentar o IUC
Jose .Acabem com a isenção de impostos nos negócios dos chineses.
Silvério .Está proposta de aumento de IUC é uma vergonha ainda para mais quando o governos não dá um exemplo de redução de custos e obriga a quem pode menos a pagar aquilo que os que podem mais não pagam.
Filipe .Contra o roubo
José .Parem de roubar ao pobre!

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição