Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Fátima p.Não concordo com esta medida
Álvaro .Concordo
Inês .Respeitem as crianças e jovens
Mariana .Não queiram influenciar as crianças
Vítor S.Vamos deixar-nos de modernices e acabar com o politicamente correcto que nos querem impôr.
José r.A beleza da Democracia é a aceitação e respeito pelas minorias mas estás não podem , jamais , sobrepor-se as maiorias . Já agora só conheço 2 sexos , talvez os meus professores não me tenham ensinado bem…. mas eu acredito nestes, logo conheço 2 géneros : x e xs.
Cláudia .Acho aberrante as meninas serem sujeitas a vestirem-se, despirem-se e as questões ligadas à menstruação, no mesmo espaço dos rapazes. Se querem ter wc/balneários inclusivos, façam uma 3a opção de género neutro, para as crianças que não se identificam com menino/menina
ILVA C.Não concordo porque é um completo absurdo
Vítor s.Cada sexo com o seu espaço
António C.Tolerância e respeito não é a máxima satânica "faz o que quiseres, essa é a lei"
Alberto .Defendo a privacidade!
Luís .Pelo fim deste total e completo deboche.
António .Não estou de acordo com essa medida pois só vai facilitar o buling nas escolas pois a nossa juventude não tem a mínima noção de conviver em sociedade
Maria G.Oponho me a misturas de sexos nos WC
Sandra . Não quero que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto Leia o texto Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto.
Rui .Por favor não imponham ideologias às crianças
Paula C.Sou completamente contra
Ivo .As elites utilizam o gado político para a sua agenda . Muita atenção as tendências
António B.Defenda-se os princípios
Artur P.Acho um absurdo este tipo de imposições atuais só podem vir de mentes doentes !!!!

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição