Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Fátima p.
Não concordo com esta medida
Álvaro .
Concordo
Inês .
Respeitem as crianças e jovens
Mariana .
Não queiram influenciar as crianças
Vítor S.
Vamos deixar-nos de modernices e acabar com o politicamente correcto que nos querem impôr.
José r.
A beleza da Democracia é a aceitação e respeito pelas minorias mas estás não podem , jamais , sobrepor-se as maiorias . Já agora só conheço 2 sexos , talvez os meus professores não me tenham ensinado bem…. mas eu acredito nestes, logo conheço 2 géneros : x e xs.
Cláudia .
Acho aberrante as meninas serem sujeitas a vestirem-se, despirem-se e as questões ligadas à menstruação, no mesmo espaço dos rapazes. Se querem ter wc/balneários inclusivos, façam uma 3a opção de género neutro, para as crianças que não se identificam com menino/menina
ILVA C.
Não concordo porque é um completo absurdo
Vítor s.
Cada sexo com o seu espaço
António C.
Tolerância e respeito não é a máxima satânica "faz o que quiseres, essa é a lei"
Alberto .
Defendo a privacidade!
Luís .
Pelo fim deste total e completo deboche.
António .
Não estou de acordo com essa medida pois só vai facilitar o buling nas escolas pois a nossa juventude não tem a mínima noção de conviver em sociedade
Maria G.
Oponho me a misturas de sexos nos WC
Sandra .
Não quero que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto Leia o texto Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto.
Rui .
Por favor não imponham ideologias às crianças
Paula C.
Sou completamente contra
Ivo .
As elites utilizam o gado político para a sua agenda . Muita atenção as tendências
António B.
Defenda-se os princípios
Artur P.
Acho um absurdo este tipo de imposições atuais só podem vir de mentes doentes !!!!
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas