Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela não retirada dos brasões das antigas colónias do jardim da Praça do Império em Lisboa, para Assembleia da República

NomeComentário
Margarida C.Fazem parte da história de Portugal.
Bertino P.Nunca
Luis C.Sou contra a "correção politica" idioota
Pedro I.A história não deve ser apagada
Aurora B.Subscrevo 1000%
Elena P.É o nosso passado e temos de ter orgulho nele!
Maria L.Devemos preservar a nossa história.
Bruno E.É a nossa história.
António L.Parem com esta cavalidade.
Osvaldo P.A História faz parte de Portugal. Não ao apagar a história. Os nossos filhos e netos têm o direito de a conhecer.
Nuno S.Pela história portuguesa e mundial. Para o bem e para o mal.
José B.Não vejo necessidade nem vantagem o renegar bda nossa história, devemos orgulhar-nos de termos dado 'novos mundos ao mundo'.
José M.Vamos acabar com esta vergonha, isto é ridículo
José S.Apoio a peticao.
Paulo P.Temos que preservar nossa história
Cristina P.A nossa história é a nossa identidade. Somos hoje enquanto povo o resultado do nosso passado. Gostem ou não, é o que somos. O importante é crescer, aprendendo comos nossos erros. Apagá-los é uma cobardia.
Jose N.A historia não se apaga.
Leopoldo L.A história não pode ser apagada por questões ideológicas e muito menos sem consulta prévia de todos os interessados que somos nós o povo Português.
Ivo B.Os portugueses devem honrar a sua história.
Maria C.Nasci em Mocambique e sou portuguesa.

Assinaram a petição
9 954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição