Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
José R.
Indignação
Fabio A.
contra o aumento do iuc
Amandio R.
É a desgraça do pouco bem estar da nossa família.
António L.
Ó Costa: vai roubar ao cara...
JORGE M.
Injustiça fazer nos imporem impostos que já pagámos
Jorge .
Com os 2 veículos que tenho, um de 1998 e outro de 2007 vou pagar, face agora, mais de 300 euros
Carina .
Pobre de quem já não tem nada e agora mais uma... pagar mais impostos por um veículo que já não vale muito, mas não tem dinheiro para mais! Que ideia mais parva!
Sergio P.
Não ao aumento do IUC
JOSÉ S.
Contra o aumento do iuc dos carros até 2007
Telmo M.
Inadmissível
Nuno .
Estou contra o aumento do iuc
Tamara R.
Acho uma vergonha os contribuintes terem este aumento porque se temos veiculos antigos é por não haver possibilidades financeiras de pagar uma prestação e os valores dos selos mais recentes . Agora um veículo velho vai quase pagar um selo de um veículo novo é uma vergonha . O governo o que está a fazer as pessoas é venderem os carros porque não é por aí que os vão abater e comprar outro porque não tem possibilidades financeiras e vão andar a PÉ. Resumindo os contribuintes agora vão passar a andar a PÉ e morar na RUA. Vergonha este governo..Só a pensar nos ricos.
Rui F.
Querem aumentar o IUC OK aumentem mas antes tenham coragem e aumentem os salários porque se não à mais carros novos a circular é porque os desgraçados da maioria dos portugueses não podem vom tanta despesa. do
Fernanda .
Não ao aumento do iuc 2024. Carros eléctricos têm que pagar conforme a potência do carro como toda a gente faz
anterior
1
...
67
68
69
70
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas