Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Alfredo B.
Basta de ir bolso dos mais necessitados
Rodrigo c.
É tanta a vergonhoso o que querem fazer ,que nem tenho como comentar...
Ines M.
É um roubo !!!! Eu tenho um carro antigo não por opção mas sim porque não tenho possibilidades de comprar um mais recente. o pobre cada vez está mais pobre, o rico cada vez mais rico.
João S.
Contra o IUC
Maria .
Obrigado por nos mover nesta causa
José G.
É um roubo descarado e cínico.
José c.
Não creio que esta será a forma de se "corrigir" a questão, pois prejudicanos a todos
Joso m.
A incertesa fiscal e tipico de paises 3 mundo .ningem investe em países assim.
Antonio L.
nao ao aumento
José P.
Não sou rico nem ladrão como Medina e Costa Lda... Para ter carros novos
Susana .
Não ao aumento do IUC para automóveis anteriores a 2007
José M.
Pergunto qual das duas situações causa maior impacto ambiental? Se é ter um veículo durante 17 anos, ou ter comprado três veículos durante esse espaço de tempo? O Governo Português não pode ignorar que existem muitas pessoas que têm veículos anteriores a 2006 porque não têm como comprar, ou como sustentar um veículo mais recente com elevados custos de manutenção. Saõ pessoas que maioritariamente vivem em zonas sem oferta ou muito reduzida de transportes públicos, e aquele veículo que podem sustentar é o garante de uma fonte de rendimento indispensável .
Patricia F.
Gostaria de acrescentar que, além dos argumentos sociais, do ponto de vista ambiental, o comportamento menos prejudicial é usar um equipamento até ao seu limite de vida.
Mário .
Fim aumento Iuc
RICARDO F.
sou contra este vergonhoso aumento
Jorge M.
Assino esta petição na esperança de que o aumento do IUC seja melhor pensado, despenalizando também, quem não circule com o veículo diariamente; quem tenha instalado GPL e não tem nenhum benefício por causar menos emissões, entre outras situações em que pagam todos por igual injustamente.
Fernando .
Contra o pagamento do IUC previsto para viaturas antes de 07/2007
José .
Não sou de acordo com o aumento do emposto sobre os automóveis até 2007 e um autêntico roubo.
Antonio S.
Simplesmente IMORAL,este imposto
carlos s.
0sou contra ao aumento do iuc
anterior
1
...
67
68
69
70
71
72
73
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas