Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para que a Câmara Municipal de Loulé suspenda a ordem de demolição do canil da ARA - Animal Rescue Algarve, para Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loulé

NomeComentário
Cláudia P.Boa tarde Sou totalmente contra ao encerramento/demolição do canilda ARA - Animal Rescue Algarve, pois pelo contrário deveriam criar mais espaços para todos os animais que se encontram em situação menos felizes, os mesmos só têm pontos muito positivos no dia a dia de quem os tem no meio familiar.
Olga V.Autarquia e Autarquias, por favor, não demolir e, preferencialmente, reabilitar abrigos para animais. Supervisionar e apoiar as Associações de Defesa e Proteção dos Animais. Muito obrigada.
Sandra L.Os animais merecem uma oportunidade e devem ter os seus direitos respeitados
Alexandra S.Não há nada como dar dignidade a quem não pode lutar por si, e quando tantos esforços são feitos para fazer o bem
Brígida S.O auxílio aos animais abandonados é fundamental ao bem estar dos proprios por direito irrenegavel
Maria C.Os animais são nossos amigos.
marisa c.Parece mentira que quando alguém tenta ajudar os animais abandonados não haja ajuda mas sim impedimentos
António R.Solidário com essa causa - não à demolição do Abrigo dos animais e de criar condições para abrigar animais que disso tenham necessidade.
Marisa D.Esses animais precisam de uma casa.
Vera D.Não há demolição
António M.Sou contra a demolição do canil
Helena G.Em vez de demolirem deveriam criarem acarinhar instituições deste género. Animais sem abrigo não têm caritas, cruz vermelha, associação porta aberta etc etc que zele por eles. Serão sempre apenas mais um gato ou mais um cão! Associações que os recolhem e ajudam deveriam ser incentivadas pelas autarquias e não demolidas!
irene h.Nao fwcha ao abrigo!
Mariana R.Vamos proteger os animais.
Francisco R.VERGONHA
Sara E.Tendo em conta que o canil parece respeitar condições de higiene e segurança, garantir o bem estar animal, e que este é um serviço público necessário, acredito que a Câmara Municipal de Loulé conseguirá chegar a um acordo de licenciamento com o proprietário.
Silvia G.Lembrem-se quantos animais ficarão sem teto e andarão a divagar pelas ruas e sem contar que poderão certamente contrair doenças e assim se criarem situações criticas para a saúde pública.
Luis a.Atrasados mentais da câmara
Ana B.Pelo respeito e amor aos animais e de quem por eles lutam !!!!
ANA S.É de louvar um ser humano que pratica o bem para outros seres vivos.

Assinaram a petição
8 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição