Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: COMPLEMENTO SOLIDÁRIO PARA IDOSOS, para Sua Excelência o Presidente da Assembleia da República Portuguesa; Suas Excelências os Deputados e Deputadas da Assembleia da República

NomeComentário
Américo R.Concordo.
Mário R.Concordo com a ainiciativa
Antonio c.Ok.
António M.Apoio a Petição porque acho mais que justo.
FERNANDO B.Peca por atrazado !
Ana S.Importante,desde que venha a ser bem distribuído
Hernâni J.Parece-me da mais elementar justiça.
Carlos g.Sem duvida alguma importante
Maria C.muitos dos idosos não têm qualquer apoio por parte dos filhos, porquê terem de contar com rendimentos que não existem nas suas vidas?
António G.Acho este complemento muito importante para pessoas com poucos recursos.
Celeste N.A pensão mínima deveria ser o equivalente ao ordenado mínimo.
Egidio F.Pelo direito efetivo
Henrique L.Se já há tanta gente a receber subsídios sem nunca ter efectuado qualquer desconto, porque não ajudar os nossos idosos!
Luiz M.Os governos solicitam votos e depois ignoram os eleitores ???
luis m.é justo, e temos todos que ser mais solidários.
José S.O direito à dignidade e à autonomia impõe tal requisito social e humano
Augusto C.Acordo total:Petição mais que justa.
José S.Concordo e apoio.
FERNANDO J.De acordo.
ANTÓNIO R.A BEM DAQUELES QUE NÃO TEÊM !!!

Assinaram a petição
2 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição