Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração
, para Exmo Sr Primeiro Ministro, chefe do Governo da República de Portugal, Dr António Costa
Nome
Comentário
Daniel B.
A migração deve ser gerida por cada país e não por um orgão estrangeiro, mantenham a nossa liberdade
António B.
Está em marcha, patrocinado pela ONU, que lidera o socialismo internacional,um processo de ocupação da Europa pelos povos afro-asiáticos, na sequência dos fracassos das descolonizações. Os líderes europeus, traíram os seus povos. É tempo de mudar.
Katia B.
Sou CONTRA o pacto de emigração das Nações Unidas. Portugal para os portugueses.
Eduardo
Tem de haver regulação e as pessoas têm o direito de proteger as suas fronteiras. Trazer pessoas como uma mentalidade/religião completamente diferentes e sem estudos que de nada vai ajudar o País só vai pior o mesmo.
Sara D.
O meu País é para ser protegido. Os outros que protejam os seus...
jose p.
NÃO SOU CONTRA QUALQUER RELIGIÃO MAS SOU CONTRA O FANATISMO RELIGIOSO
João P.
Concordo com a petição
João B.
Uma tentativa absurda para implementarem a nova ordem mundial.
Germano G.
Isto não é migração..é parasitismo!Por isso rejeito e repudio!
José C.
Não concordo com o Pacto Global para a Migração
José C.
Não ao pacto !
Vitor M.
Sou contra. E estes mandantes não têm kk direito de procedes à revelia dos paises k deveriam representar. Vivam os paises k não se fazem representar!!!
António A.
Imigração sim mas com regras elaboradas pelo voto da Nação receptora. Qualquer outro pacto à revelia é desordem social em ebulição permanente.
Maurício G.
Contra migração
Luis P.
Os (des)governantes portugueses deviam era têr vergonha na cara!
João S.
Cidadão Português contra a assinatura do Pacto Global para a Migração
Vasco B.
Em tempos de maior portuguesismo o grito de alarme era: "Mouros na terra, Mouros na terra: moradores ás armas."
Luis C.
Não admito que os ditos emigrantes venham impor aos portugueses a sua religião e a sua cultura!
Maria H.
NÃO à assinatura do Pacto Global para a emigração.Ajudem o refugiados nos países a reconstruirem suas casas ,sejam ajudados localmente.A UE já tem problemas locais que não consegue resolver.PRIMEIRO OS EUROPEUS ! Porque razão os países do Golfo não acolhem seus irmãos muçulmanos ?
Isabel C.
Melhorem as condições de vida dos cidadãos nacionais e depois pensem nos migrantes...
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
28
seguinte
Assinaram a petição
4 320
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas