Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo pela saída de Portugal da União Europeia, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República

NomeComentário
Carmen B.Pelo bem de Portugal e de todos os Portugueses.
eulalia s.Quero sair ,pois a situação do país ta cada vez pior,falta de emprego,as reformas tão péssimas,as pessoas tão a passar necessidades extremas,vamos sair
Maria R.Pela soberania de Portugal
Guilherme M.Nunca devíamos ter entrado.
Susana S.Concordo com que se dê voz ao Povo é ele que mais ordena
maria f.Para continuarmos a ser mandados pelos outros ,gostaria que volta-se aos tempos em que eramos livres de decidirmos o que èra bom ou mau para os nossos filhos ,podermos ter os nossos mares a nossa agricultura ,tudo de volta sem sermos comandados como robôs
Carlos F.Não havendo igualdade entre os Estados não há justificação para haver nenhuma CEE... e muito menos dominada pela nazi Merkel
jose v.a verdadeira democracia só se consegue através do voto universal, como tal.... que se referende ou se dê o país aos que nos levaram até este «abismo».
Joaquim M.Portugal fora da UE, já!!! Basta de sermos fantoches comandados de fora por mentes distorcidas !!!
Manuel P.Estamos a perder a nossa identidade, vemos o país a ser invadido por imigrantes muçulmanos com ideologias diferentes e com cadastro. Estamos dependentes de Bruxelas com todo o prejuízo causado aos cidadãos da classe média e média baixa.
Paulo R.Ou mudam a Europa, ou mudamos-nos nos da Europa.
Sónia R.Juntos somos mais fortes !
Agostinho A.o nosso destino,escolhemos nós !
Martim A.Sim quero sair da União Europeia
Hugoo R.Nunca deveriamos ter entrado nessa uniao da - --'
Pedro R.O Povo tem o direito de decidir, fomos obrigados a entrar. Quero sair.
Marco R.Sou a Favor da Saida da UE
Filipe M.juntos vencemos
João B.Pela saída de Portugal da UE, para acompanhar o Reino Unido (ou a Inglaterra), nossos velhos aliados, para recusar ser vassalos da Alemanha e parceiros menores de um clube que não é democrático, não respeita as soberanias, antes discrimina, subalterniza e esmaga países pequenos como Portugal!
Nuno A.o nosso querido Portugal foi destruido por politicos gulosos que so querem os milhoes europeus para encherem as proprias barrigas

Assinaram a petição
1 647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição