Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Utentes dos TST – Transportes Sul do Tejo exigem a realização regular das carreiras e o cumprimento dos horários
, para • Ao Ministro do Ambiente • À Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação • A TST – Transportes Sul do Tejo, SA
Nome
Comentário
Teresa S.
É vergonhoso, a constante falta de carreiras e as condições das mesmas, sem ar condicionado e a abarrotar!!!
Luís G.
O serviço nunca foi bom, mas agora acho que está a ultrapassar todos os limites, todos os dias horários por cumprir e para alem do mais autocarros cheios de gente sem o A/C ligado, parece que estamos num forno...Enfim...
Sandrina C.
Inadmissível o panorama actual da TST quer para os utentes quer para os motoristas que desempenham arduamente a sua profissão dia após dia. Como utente exigo uma solução rápida e eficaz num curto espaço de tempo. Obrigado pela atenção!
Maria P.
Todos os dias é a mesma história. Falha de autocarros nos horários previstos. No meu caso a carreira 191.
Vanessa r.
Assinada
Raquel D.
Fui afectada principalmente no transporte para Lisboa com a falha de autocarros e atrasos. Como também no serviço para vale de milhaços onde o 191 da a volta a tudo. E para não falar da péssima condição dos autocarros que no verão não se pode com calor e no inverno deixam entrar água !
Raquel S.
É inadmissível primeiro o facto de a TST ter os serviços mais caros , metros e carris por exemplo não são tão caros. E para isso não bastar, pagamos caro e ainda somos mal servidos . Eu às vezes até tenho medo de perder a vida num autocarro da tst com as condições horríveis que prestam aos clientes . Para não falar que há motoristas mal educados , ora se estão a servir ao público e se querem ser respeitados só têm que respeitar os utentes. E a falta de autocarros constante de à uns meses para cá excedeu todos os limites. As pessoas têm horários a cumprir no emprego e na escola ! Andam mesmo a brindar com a vida de quem lhes pagam os ordenados ! INADEMISSIVEL
João M.
Sou utilizador frequente dos serviços da TST, de há uns meses para cá os serviços têm vindo a piorar em alguns aspectos: Incumprimento dos horários, sobrelotação de passageiros, ar irrespirável por ausência, em muitos veículos, de ar condicionado e de quaisquer janelas ou aberturas, ou sequer, cortinas para minimizar calor. Capacidade de resposta em caso de avaria, redução e falha do numero de carreiras durante o dia e falta de reforço nas horas ponta. A colocação de veículos sem dispositivo de via verde em carreiras para Lisboa em certos casos na carreira 161. Falta de cuidado no que toca ao conforto dos passageiros, Limpeza, peças soltas como painéis que durante a Marcha do veiculo provocam ruído e mau estar durante a viagem, Painéis informativos digitais no interior desligados ou em mau funcionamento. Ausência de simpatia, prontidão e proximidade no atendimento por parte de alguns motoristas, nomeadamente conhecimentos de Inglês para o atendimento ser feito com melhor qualidade a passageiros estrangeiros, prejudicando o Turismo e principalmente prejudicando ainda mais a imagem do sistema de transportes actual.
Paula m.
Lamento o mau funcionamento do autocarro 191 que falha constantemente e funcionem tão mal em meios mecanicos
inês s.
tem autocarros na minha na zona que é na charneca demasiado pequenos parecem carrinhas de bonecas
Amélia S.
O incumprimento dos horários das carreiras da tst prejudica a entrada dos trabalhadores no seu local de trabalho.
ines s.
É UMA VERGONHA. SÓ QUEREM O DINHEIRO DOS PASSES. PESSIMA A CARREIRA 110
Inês D.
Espero que com esta petição a TST melhore alguma coisa, pois dão-se ao luxo de fazer o que fazem por não terem concorrência e quem paga são os utentes...
Otília C.
Ainda ontem fiz uma reclamação no site da TST, neste caso pela falha de uma carreia (160 - destino Areeiro) na 6ªa feira.
paulo s.
Esta empresa não presta nem os serviços mínimos a População da Costa, terem-lhe a concessão, no mínimo.
Nelson F.
Todos os meses, compramos um passe, pagando por ele a quantia estipulada para que possamos ter acesso aos transportes apresentados (oficializados) nos horários: ...se os horários não são cumpridos, fazendo a TST, constantemente, as alterações e anulações que lhe apetece, será que nós, utentes, não poderemos começar a pagar quando e como nos apetecer? qual será a diferença? ...uma compra, é um contrato, e os contratos são para serem honrados e cumpridos, por ambas as partes,...ou não!??
Manuel P.
lamentável
Maria R.
O que se tem estado a passar é uma autêntica vergonha
Henrique G.
Atrasos regulares, preço de passe muito elevado.
Verónica J.
Os atrasos e as faltas que comem são impensáveis e não respeitam as pessoas que têm de se dirigir ao trabalho
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
15
seguinte
Assinaram a petição
1 698
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas