Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
António L.
Violência inadmissível num contexto localizado e pacífico. Brutalidade gratuita de quem se considera inimputável.
J. P.
Não merece continuar na PSP. Ponto.
Ricardo C.
é inqualificável a atitude deste "senhor" que representa uma força de ordem nacional é ainda pior a cobardia ao mentir para justificar o seu acto animalesco é grotesco. Profissional exemplar ao estilo de Rambo? É vergonhoso e da que pensar que tipo de autoridade poderá exercer este indivíduo ? Com os bastões é de facto o que se viu ... É este o futuro da PSP é este o exemplo para as futuras gerações é esta a protecção e estabelecimento de ordem pública ... NÃO POR FAVOR RUA RUA.... Que vá ser segurança privado é mais o perfil deste protozoário
Fernanda P.
É inadmissível a atitude deste agente da autoridade, violência sobre um idoso e 2 crianças a assistir á sua brutalidade contra o Pai. Será que se fizessem o mesmo ao Pai ou a um filho dele, gostaria.....
joao s.
nao existem palavras para esta indignação
Luís M.
Sem mais comentários
José S.
Condenação e expulsão desse comandante, punição também para o agente que derrubou o cidadão que foi sovado, e um LOUVOR para o Polícia que resguardou o pequenino.
HELIODORO R.
igual a um criminoso
Sónia A.
Rua com esse Sr. Que não sabe honrar a farda que veste. Polícia serve para proteger e não pra atacar inocentes.
joao s.
RUA !
Luis D.
Mete nojo esse maricas
Marco S.
É uma vergonha esse senhor!!
Altino M.
Acima de tudo acho imoral manter ao serviço público alguém que demonstrou tanta falta de humanismo
carlos c.
Os animais selvagens devem estar enjaulados, não à solta e sem açaime....
José A.
METAM ESTE SELVAGEM NA RUA. ONTEM JÁ ERA TARDE .
Olga S.
espero que realmente que se faça justiça
Ricardo C.
O louvor devia ser uma 9mm de chocolate para ele se borrar todo como o miúdo se mijou. Podes te esconder mas não podes fugir. O meu conselho é que mudes de País ou mudes de sexo. És um cobarde e por isso vais ser castigado não penses que nos esquecemos do que fizeste, seja amanhã seja daqui a 10anos. Bater a mulheres e crianças é cobardia mas bater num homem desarmado em frente aos filhos é de uma pessoa que não merece respirar.
jorge f.
Sem comentarios
Antonio G.
Que se transmita dignidade das forcas de segurança a Portugal e ao mundo.
Isac P.
rua , pessoas assim não merecem exercer o cargo dado !
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas