Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Anulaçäo urgente da greve dos pilotos da TAP ( Maio 2015)
, para Exma Senhora Presidente da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Claudia C.
O fim da greve , nossos passageiros nao podem ser prejudicados a empresa tera muitos prejuizos, alem do desgaste da nossa marca e credibilidade com nossos clientes.
RITA N.
não à greve
ROBERTA S.
NÃO A GREVE!
Elvira G.
Escabroso é o termo
Mauricio C.
Fim a estas greves insensatas e devastadoras. Isso não vai fortalecer os tripulantes, vai afundar a companhia.
Cristiane Z.
Não acho correto essan forma de protesto egoista ..
Maria R.
Acho que já passamos do razoável em relação a estas equivocadas e inconsequentes convocações de greve. Sres. Pilotos, queremos e precisamos de nossos empregos, trabalhos e não queremos mais estar à mercê de vossas levianas tomadas de decisão. Dá-nos muito trabalho pôr passageiros a bordo. Respeitem nosso trabalho para que respeitemos o vosso.
Maria A.
esta greve é incompreensível
Sonia c.
Por los trabajadores de la TAP
RITA P.
haja bom senso. Assim vão acabar por distruir a nossa TAP. A TAP não é só dos pilotos. Ela é de todos os que nela trabalham , e de todos os Portugueses que apesar de tudo acreditam no seu país.
STEFANO C.
Meus Senhores, uma protesta tem sempre uma razão mas uma coisa eh sensibilizar , outra e’ destruir. Respecto profundamente os Pilotos que continuo a pensar como trabalhadores de grande responsabilidade Todo pode ser resolvido na lógica democratica mesmo balançando vantagens e desvantagens, Mas repito , DESTRUIR não pode ser permitido a ninguém
Paula C.
Esta greve nesta altura não faz sentido
Ana C.
Depois de ouvir muitas opiniões, depois de pensar muito sobre isto, ...certo é que quando a Manutenção TAP protestou/ Manifestou-se... Onde estavam os Pilotos TAP? Onde estavam os Sindicatos dos Pilotos? Não se manifestaram!!???!! Mas pois! São os primeiros a dividir a Empresa!!! E eu tenho muita, muita pena... Mas a TAP não é um só??!!! Muita pena que isto esteja a acontecer! Sei que não está bem! Mas assim, (Greve de pilotos por 10 dias!!!), é sem duvida o mesmo que dizer: Cai TAP! Cai e depressa! Esta é a melhor solução??? Não me parece... agora, pensem...
Maria S.
Chega de Greve!!!!!!!!
Maria C.
Que este braço de ferro sem sentido não nos deixe a todos "em terra".
Cristina F.
Pela equidade social nacional, pela defesa sócio-economica do país, digo não.
cândida s.
Anulação já.
Marie-Thérèse M.
Solidaire dans la contestation de la grève des pilotes TAP
Maria C.
Apoio inteiramente a presente petição.
Miguel P.
Anulaçäo urgente da greve dos pilotos da TAP
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
1 116
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas