Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Proposta de alteração artigo 288º alinea b) da Constituição da República
, para Exmo Sr Presidente da Assembleia da República; Exmo sr. Presidente da República; Exmos Srs Lideres das bancadas das diversas forças politicas eleitas.
Nome
Comentário
António L.
Eu também discordo do artigo 288 alínea b da Constituição da Republica em que diz que a única forma de governo é Republicanismo para Portugal sendo Portugal um Democracia todos os seus concidadãos tem que se pronunciar pela sua expressão a" forma Democrática de Governo" para Portugal Democrático como tem as outras Nações Democráticas, menos as ditaduras Mundiais que lhes é imposto um único governo no seu País
Luís L.
Com uma monarquia em Portugal a mais democracia e respeito pelo o povo.
emilia f.
A República estáa matar o ser humano
Gabriel L.
É inaceitável que a constituição portuguesa imponha o republicanismo como único regime, até porque isso é a negação da tão proclamada democracia.
Rute p.
ninguem sente mais amor pelo Seu pais dq um Rei!
Patricia P.
Viva a Monarquia! Viva o Rei!
Carlos R.
-------------------------------------------------------------
Luis T.
Pelo pleno direito de escolha.
Artur C.
A nossa Constituição devia-se chamar Constituição Portuguesa e nunca Constituição da republica. Devia admitir outras possibilidades de governo democratica como seja a Monarquia e admitir a possibilidade ao povo de se expressar livremente sobre a sua vontade.
José S.
Temos que ir para a frente, mas, vai ser difícil alterar o artº 288, pois eles não não deixar.
Rui R.
Perante tanta insistência talvez seja a altura de aceitarem a revisão deste artigo. Se não, continuaremos a insistir!
Marco F.
Viva o Rei !!
António S.
porque quero ter outra oportunidade de escolha
Victor G.
Não deve haver limite de escolha em democracia, viva o pluralismo democrático.
Anibal A.
Completamente de acordo....
Filipe F.
Eu quero um Rei
Mestre A.
Viva o Rei
luis l.
Viva o Rei
Nuno S.
Concordo e já assinei.
johnny m.
Por Portugal, pelo Povo e pelo Rei
anterior
1
...
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram a petição
1 040
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas