Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça e condenação para o dono do cão de raça pitbull que o atirou a uma lagoa, açaimado e amarrado a uma pedra para que se afogasse., para Tribunal de Sintra e Câmara de Sintra onde decorreu esta barbaridade e onde o dono já foi identificado e afirmou ter feito o acto, e que ainda afirmou que tencionava fazer o mesmo a outro cão, de raça indefinida mas que foi salvo a tempo.

NomeComentário
Elsa R.Prisão!
Célia N.Um barbaridade no Sec XXI...vergonha humana
isabel m.tem que ser punido e pagar caro! nunca mais poder ter qualquer animal de estimação.
Domingos M.Só me ocorre " Sem comentários "
Susana F.Espero mesmo que esta petição seja realmente usada para condenação desse monstro e nao como forma de obtençao de dados
Cristina A.Não existe comentário possível. ..
Ester f.Punicao severa e olho em cima desta besta!
Beatriz R.Façam justiça
Sonia M.Mas está tudo louco? O que é feito do Portugal que eu tanto adorava? É tudo uma cambada de loucos agora????
Sara B.Devias ser esfolado vivo,meu grande atrasado mental. Espero mesmo que pagues pelo que fizeste e devias msm era aprodecer na cadeia e ser violado e torturado todos os dias
carla r.Espero que condenem essa espécie que nem merece ser chamada pessoa e que o façam sofrer aquilo que o pobre cão sofreu. Desejo-lhe o triplo da agonia do pobrezinho cão.
Bruno J.Atitude completamente desumana e condenavel. Não deixem passar em vão..
António P.Todos temos direitos, nós e os outros animais.
Anabela A.O dono deste pobre animal e uma grande besta!!!!Devia ter o mesmo fim...
Ana C.Enquanto tratarmos os nossos melhores amigos, aqueles que não nos abandonam mm que estejamos em perigo de nos afogarmos, não haverá uma Humanidade. Vamos sempre ser lembrados por uma espécie cruel e que não sabia respeitar NADA, muito menos outras vidas. Para mim este cão e outros merecem mais respeito e atenção que este ser que se diz homem. Que seja feita justiça.
Sónia M.Sem palavras perante tal crueldade!! Infelizmente a vida nãosserá devolvida a este animal, mas muitas outras podem ser salvas !! E que estes criminosos paguem pelos seus crimes! ! Que seja feita justiça
Fernanda S.Uma barbaridade, isto é um crime e deve ser punido severamente!
Maria O.Espero sinceramente que se faça justiça e este homem pague pelo que fez a este pobre animal. Nada mais a dizer.
Maria S.Acho que quem faz isso , faz tudo de mal, não tem perdão
vanda f.Se disser aqui o que fazia a esse "porco nojento" quem ia presa era eu....

Assinaram a petição
7 893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição