Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA REPOSIÇÃO DO IVA NOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO E BEBIDAS
, para Assembleia da Républica
Nome
Comentário
paulo p.
roubar a quem luta diariamente para sobreviver
Vitor P.
QUE NUNCA POR NUNCA MAIS ESTA CORJA DE LADRÕES DESTE GOVERNO, FAÇA PARTE DOS DESTINOS POLITICOS DESTE PAÍS: ESTÁ NA HORA DE DEMONSTRAR COM ESTAS ELEIÇÕES QUE NÃO QUEREMOS MAIS GENTE DESTA ESPÉCIE
Ricardo C.
Por uma maior justiça fiscal, pelo emprego e pelo respirar de muitos empresários, colaboradores, fornecedores e clientes!!!
eunice l.
mais do que tempo para voltarem a repor o iva a 13%.
Edgar C.
Reposição do Iva para 13% imediatamente!
SERGIO C.
estou em favor da reposição do IVA ao 13%
Pedro D.
Vamos fazer Portugal um pais honesto em que os empresários possam trabalhar e contribuir para a Nação
NELSON F.
como empresario da restauração depois que o iva subiu para 23 eramos 6 funcionarios somos agora 3 mas por poucotempo se nao for alterado o iva.
Mariana P.
Claro que sim, 23% é uma roubo!!!!
luis m.
lamentavel esta teimosia de manter o iva a 23 por cento
José P.
Será uma forma de vendermos mais, ganham todos
José A.
Vou fechar uma empresa de 40 anos. Único Estab. de Hoteleiro nas Termas de Caldelas. São mais 10 funcionários para o Estado manter...
Daniel S.
Apesar de defender que a solução mais adequada para a descida do Iva no actual momento, ser através da aplicação do IVA diferenciado, colocando-se o Iva normal para as bebidas e reduzido para os produtos transformados, acabo por assinar a petição por entender que a discussão deve de facto existir. O sector não suporta um Iva tão elevado e seja de que forma for terá que se encontrar uma rápida solução para o problema.
CARLOS F.
repor a vida das pessoas....
Alfredo S.
BAIXAR O IVA É APOIAR O EMPREGO
Jaime Q.
Pela sonbrevivência da RESTAURAÇÃO!....
Manuel C.
Para bem do País... E é preciso criar mais emprego e essa medida é positiva, para bem de Portugal...
António C.
Para que as nossas papilas gustativas tenham uma gastronomia de qualidade e com a reposição do IVA. Salvemos os Serviços de Restauração e Bebidas e enterremos o Governo votando bem e em liberdade.
Francisco F.
Só um governo criminoso põe o IVA das refeições a 23,25%
Luis S.
Um gaijo nao pode comer nem cagar um destes dias
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram a petição
1 644
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas