Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Joaquim .Sou a favor da petição
Maria .Basta de violência!
Niclódia S.Está na hora de levar a violência doméstica a sério e criar leis mais eficazes.
Anabela .Fim às agressões domésticas físicas e psicológicas.
Armindo M.Homem que violenta uma mulher , não merece a palavra, homem . É um anormal .
Carlos P.Os direitos e deveres são iguais para TODOS os cidadãos, sejam eles homens ou mulheres, sendo que ninguém é dono de ninguém e como tal qualquer tipo de violência sobre o ser humano é inqualificável.
Maria S.Uma agulha no palheiro!!! Que sirva para alguma coisa...
António .Assino com todo o gosto.
Dalila .A violência contra qualquer ser vivo deve ser veemente condenada.
Isabel .Concordo plenamente
Luís .Penas bem severas para estes crimes.
Marisa F.Acho que devia ser algo garantido sem petição, mas só assim poderemos ter voz então, avanço??. NÃO Á VIOLÊNCIA! PRINCIPALMENTE CONTRA MULHERES E CRIANCAS
Ana o.Incrível como nos dias de hoje ainda seja necessário fazer petições para qualquer forma de violência.
Claudia .Urgente!
Elsa .Não á violência doméstica.
Francisco .Sem perdão para quem pratica violência, seja contra as mulheres, crianças ou homens.
Maria N.CERTO
Messias P.Apoio totalmente
Carlos .E pergunto eu, como é possível um pai que é condenado ter direito a estar ainda mais tempo com os filhos? É para continuar a maltratar e a não educar?
Fátima R.Não podem morrer mais mulheres

Assinaram a petição
209 824 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição