Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Daniela .Direito das mulheres Estamos fartas de sofrer
Caroline S.Stop with violence
Tânia .Infelizmente, este e outros temas do género continuam a causar muita indignação pela passividade como são vistos e julgados pois, muitas vezes quem está na posição de julgar deploravelmente pratica esses mesmos actos.
Francisco .Violência contra é um absurdo! Sou pai de duas moças e o que não faço de mal a u.a mulher,não quero que minhas filhas, nem mulher alguma sofra.
Elisabete C.Mão pesada para os agressores. Tratamento obrigatório para os agressores.Enquanto se sentirem intocáveis nada vai mudar. Nunca sofri às mãos de nenhum companheiro, mas só de imaginar o terror do dia a dia destas pessoas, o meu corpo gela. Estas decisões são para ontem. URGÊNCIA
Vanessa .Partilho o mesmo pensamento, conta comigo.
Teresa .Fui vítima de violência no namoro sem qualquer apoio escolar e da comunidade. Pelo contrário o meu círculo excluiu-me e passei por tudo só sendo prejudicada inclusive a nível profissional. Hoje em dia a mesma pessoa que me violentou já violentou outras mulheres sem qualquer consequência. Odeio o meu país e deixei em Setembro do ano passado. Estou na Austrália onde a mulher é 1000x mais protegida. Está na altura de fazer algo a sério
Maria S.Monstro!
Ana .Quero o melhor para as mulheres em Portugal
Paulo .Aceito esta petição.
Jorge M.Do lado da razão
Ângela E.Prisão perpétua sem possibilidade de recurso ou deixar as mulheres fazer justiça pelas próprias mãos após decisão de tribunal
Tania .Temos direito a ter direitos iguais a todos os seres humanos
Leopoldo .Não á violência
Laura .Contra a misoginia, contra a violência, contra o machismo, contra a impunidade ???
Helena .Não tenho comentários... Tenho netas... Filhas... Não posso ter comentários. Tenho medo pelos "bárbaros" que este mundo está a criar
Mateus P.Os crimes cometidos contra as mulheres, e não só, desta natureza são completamente imorais e graves, e deviam ser punidos como tal, algo que nem sempre acontece.
Rita S.Que educação e valores estamos a transmitir aos nossos filhos. Tristeza e myita vergonha. Castigos exemplares para todos os qie tocam em crianças jovens mulheres e mulheres.
Isabel R.Mais punição aos agressores Protecção as vitimas
Railza .Essa luta não pode parar! Nenhuma mulher a menos!

Assinaram a petição
201 918 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição