Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Investigação de Mariana Mortágua por declaração difamatória às autoridades policiais e incentivo ao ódio , para Ministério Público

NomeComentário
Eduardo .Contra Mariana Mortágua
Jorge .Quando perdermos o respeito pelas forcas policiais enquanto agem com legitimidade e dentro das normas de um estado democrático, deixamos de ter um estado de direito, um país seguro e uma democracia civilizada, não ao anarquismo em certas regiões, bairros ou guetos!!!
Fernando .Quid pro quo
Nelson .Pelas forças policiais, de quem tenho muito orgulho.
Pedro M.N/A
Jorge O.A Mariana é a principal causadora do ódio racial em Portugal
António M.Sou a favor da condenação de Mortágua por incitar o ódio contra as autoridades.
Franclim .A impunidade tem de acabar!!
Vítor .Não aos anarquistas .
Miguel .Não só ela, mas todo o bloco e a senhora Ana Gomes
Paulo C.Em prol de um país de direito.
Helio .Importante ser investigado esse discurso de ódio
Mário .Concordo com o objectivo e o teor da petição.
José .Viva Portugal português.
Andre .Puta das mortaguas
Luis C.Viva Portugal
Maria .Além desta situação, está pessoa gritou bem alto, que o Bolsonaro devia ir para ao pé do Salazar, logo desejava a morte ao mesmo. Não parece democrático
Ricardo A.Tem que ser condenada. Esta pessoa está a mais na política.
António .Bora lá meter esta tipa na choldra ??????
João .Há muito que esta familia tem uma divida para com PORTUGAL! Devolver o dinheiro que o pai roubou num banco na Figueira da Foz, e retirar a condecoração, porque num estado de Direito não se condecora criminosos.

Assinaram a petição
5 522 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição