Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Susana M.Por uma mudança de pensamento, todas as pessoas têm o direito de ter uma vida, apesar das suas limitações.
Ana .Inquestionável
Maria S.Quero assinar petição assistente pessoal vida independente
Salvador A.Força
Sira .A vida independente é para toda a gente!
Maria .Desejo o maior sucesso
Francisca G.tenho irmao com defeciencia
Maria .Todos juntos somos mais fortes por uma causa maior.
Isabel .Todos nós necessitamos/precisamos de uma vida independente. Qualquer um de nós pode vir a necessitar de um assiste pessoal ( na nossa caminhada (vida) por vezes encontramos pelo caminho "pedras" difíceis de ultrapassar.
Beatriz .Pelo direito a uma indepente.
Sonia A.É realmente importante
Inês .Vida independente para todos não é um capricho é um direito para todos
Rute C.O Estado devia dar mais apoio às famílias que tem filhos com deficiência. Falo por mim tive de deixar de trabalhar para poder acompanhar o meu filho com autismo.
Adélia .Apoiar quem precisa é o melhor ato de cidadania.
joao b.Concordo plenamente. É UM DIREITO DE TODOS E OPARA TODOS
José .Oupas
Carlos F.sem comentários
Helena .'vida independente é mesmo para todos nós Apoio cem porcento,??
Celso O.OBRIGADO PELA INICIATIVA.
Vanessa M.Juntos somos 1 só

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição