Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vida Independente é para toda a gente!
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Susana M.
Por uma mudança de pensamento, todas as pessoas têm o direito de ter uma vida, apesar das suas limitações.
Ana .
Inquestionável
Maria S.
Quero assinar petição assistente pessoal vida independente
Salvador A.
Força
Sira .
A vida independente é para toda a gente!
Maria .
Desejo o maior sucesso
Francisca G.
tenho irmao com defeciencia
Maria .
Todos juntos somos mais fortes por uma causa maior.
Isabel .
Todos nós necessitamos/precisamos de uma vida independente. Qualquer um de nós pode vir a necessitar de um assiste pessoal ( na nossa caminhada (vida) por vezes encontramos pelo caminho "pedras" difíceis de ultrapassar.
Beatriz .
Pelo direito a uma indepente.
Sonia A.
É realmente importante
Inês .
Vida independente para todos não é um capricho é um direito para todos
Rute C.
O Estado devia dar mais apoio às famílias que tem filhos com deficiência. Falo por mim tive de deixar de trabalhar para poder acompanhar o meu filho com autismo.
Adélia .
Apoiar quem precisa é o melhor ato de cidadania.
joao b.
Concordo plenamente. É UM DIREITO DE TODOS E OPARA TODOS
José .
Oupas
Carlos F.
sem comentários
Helena .
'vida independente é mesmo para todos nós Apoio cem porcento,??
Celso O.
OBRIGADO PELA INICIATIVA.
Vanessa M.
Juntos somos 1 só
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
29
seguinte
Assinaram a petição
8 978
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas